Presidente evita comentar futuro de Neymar no PSG: ‘Uns virão e outros irão’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O presidente Nasser al Khelaïfï não garantiu a permanência do atacante Neymar no Paris Saint-Germain (PSG). Perguntado pelo jornal espanhol Marca se o brasileiro fará parte do novo projeto do clube francês, o dirigente se esquivou.
 
“Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, disse.
 
Neymar tem contrato com o PSG até 2025. O jogador tem sido alvo da torcida durante a temporada, mas declarou que não pretende deixar o clube.
 
Apesar do argentino Mauricio Pochettino ainda ser oficialmente o treinador, o PSG está à procura de um novo técnico. O francês Zinedine Zidane foi apontado como possível alvo. Porém, de acordo com a emissora RMC, ele resolveu esperar por uma chance na seleção da França após a Copa do Mundo de 2022 que será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro. No entanto, Nasser al Khelaïfï garantiu que o clube não procurou o ex-comandante do Real Madrid.
 
“Nunca falamos com ele, nem direta nem indiretamente. Muitos clubes estão interessados ??nele, seleções também, mas nunca discutimos com ele. […] Escolhemos um treinador que será o melhor para o que queremos colocar”, afirmou.
 
Sobre a busca por novo técnico, o dirigente confirmou ao jornal francês Le Parisien, que negocia com o Nice a liberação de Christopher Galtier para o comando do time.
 
“Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses”, comentou.
 
Eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG conquistou o Campeonato Francês com tranquilidade. O clube também anunciou a renovação de contrato com o atacante Mbappé, cujo vínculo estava chegando ao fim e vinha sendo especulado como possível reforço do Real Madrid para a próxima temporada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com Bruninho, Lucarelli e Wallace, Bernardinho convoca jogadores para a Liga das Nações

Bernardinho anunciou nesta quarta-feira (24) a convocação de mais seis jogadores para completar o grupo que já treina no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, com destaque para Bruninho e Lucarelli. O levantador, que é filho do treinador, é nome certo na equipe titular, com Brasília, assim como Lucarelli, que deve ser

Zagueiro do Corinthians pede desculpas à torcida após ser expulso por agredir bandeirinha

No jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo por agredir o bandeirinha da partida, empurrando e acertando o rosto do auxiliar com o cotovelo. Os torcedores do Timão ficaram revoltados com o beque, já que não

Após ser hospitalizado por dores no peito, Tevez tem alta e deve treinar o Independiente nesta quinta-feira

Carlos Tevez, ex-jogador de futebol de 40 anos, foi hospitalizado devido a dores no peito e, após uma série de informações desencontradas, teve alta nesta quarta-feira (24). O técnico do Independiente havia dado entrada no Hospital De La Trinidad, em San Isidoro, região metropolitana de Buenos Aires, no dia anterior. Os rumores sobre a internação