TAGS

Prefeitura de Cachoeira apresenta grade de atrações para o São João Feira do Porto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A partir do dia 22 de junho começa o tradicional São João Feira do Porto, do município de Cachoeira. A abertura oficial do evento conta com apresentação das filarmônicas Lyra Ceciliana, Minerva Cachoeirana e 25 de junho. A noite terá ainda as atrações: Samba de Criolo, Daniel Vieira, Batista Lima, Pelotão do Forró e Caviar com Rapadura.
 
O segundo dia de festa, na véspera do São João (23), terá o samba de roda Juventude do Iguape, Suspiro do Iguape, Raízes do Boqueirão, Xêro Perfumado, Dan Ventura, Virgílio, Nenho e Thierry.
 
No dia do São João (24), a festa conta com as apresentações do samba de roda Geração do Iguape, Sementes do Samba, Dona Dalva, Danton, Thiago Aquino, Alcymar Monteiro, Gabriel Gava e a banda Harmonia do Samba.
 
No sábado (25), as atrações são o samba de roda Brilho do Sol, Resgate do samba, Filhos da Vitória, Filhos do Caquende, Riane Mascarenhas, Cavalo de Pau, Edson Gomes e Solange Almeida.
 
A festa se despede no domingo (26), com as apresentações do samba de roda Filhos da Barragem, Esmola Cantada, Carlos Gode, Sine Calmon, Kart Love, Bell Marques, Targino Gondim e Amado Batista.
 
“O São João de Cachoeira gera de forma direta e indireta cerca de 500 empregos temporários, entre contratação da Prefeitura e do comércio local. Além dos barraqueiros e ambulantes, que trabalham na festa e conseguem levar seu sustento para casa. Muitos ganham o suficiente para se equilibrar financeiramente por meses”, disse a prefeita Eliana Gonzaga (Republicanos).
 
A gestora destaca ainda a importância do turismo nesta época do ano para o município. “Cachoeira recebe turistas de todo o país no período das festas juninas, possibilitando o aquecimento na economia da cidade”, frisou.
 
CONCURSOS
A festa conta ainda com a retomada do Concurso de Decoração Junina das ruas de Cachoeira, com premiação para as três melhores. E também o Concurso Garota Feira do Porto, tradição junina da cidade.
 
PROGRAMA�?�?O
PALCO LICOR DE CACHOEIRA
DIA 22/06/2022
17H – ABERTURA OFICIAL DO S�?O JO�?O FEIRA DO PORTO COM
APRESENTA�?�?O DAS FILARM�?NICAS, LYRA CECILIANA, MINERVA
CACHOEIRANA E 25 DE JUNHO
18H – SAMBA DE CRIOL²O
20H – DANNIEL VIEIRA
22H – BATISTA LIMA
00H – PELOT�?O DO FORR�?
02H – CAVIAR COM RAPADURA
 
DIA 23/06/2022
12H – SAMBA DE RODA JUVENTUDE DO IGUAPE
14H – SAMBA DE RODA SUSPIRO DO IGUAPE
16H – SAMBA DE RODA RAIZES DO BOQUEIR�?O
18H – X�?RO PERFUMADO
20H – DAN VENTURA
22H – VIRGÍLIO
00H – NENHO
02H – TIERRY
 
DIA 24/06/2022
12H – SAMBA DE RODA GERA�?�?O DO IGUAPE
14H – SAMBA DE RODA SEMENTES DO SAMBA
16H – SAMBA DE RODA DE DONA DALVA
18H – DANTON
20H – THIAGO AQUINO
22H – ALCYMAR MONTEIRO
00H – GABRIEL GAVA
02H – HARMONIA DO SAMBA
 
DIA 25/06/2022
12H – SAMBA DE RODA BRILHO DO SOL
14H – SAMBA DE RODA RESGATE DO SAMBA
16H – SAMBA DE RODA FILHOS DA VIT�?RIA
18H – SAMBA DE RODA FILHOS DO CAQUENDE
20H – RIANE MASCARENHAS
22H – CAVALO DE PAU
00H – EDSON GOMES
02H – SOLANGE ALMEIDA
 
DIA 26/06/2022
10h – SAMBA DE RODA FILHOS DA BARRAGEM
12H – SAMBA DE RODA ESMOLA CANTADA
14H – Carlos Gode
16H – SINE CALMON
18H – KART LOVE
20H – BELL MARQUES
22H – TARGINO GONDIM
00H – AMADO BATISTA

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CBF divulga tabela detalhada até a 7ª rodada da Série D; veja os jogos de Itabuna, Jacuipense e Juazeirense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (22) a tabela detalhada das sete primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. A competição começa no próximo sábado (27). O futebol baiano será representado pelo Itabuna, Jacuipense e Juazeirense.   Jacuipense e Juazeirense estão no Grupo A4 e terão como adversários os alagoanos ASA

Motorista fica ferido após caminhão despencar em ribanceira no Extremo Sul da Bahia

Um caminhão despencou em uma ribanceira de cerca de 20 metros em um trecho da BR-101 de Itapebi, na Costa do Descobrimento, na manhã desta terça-feira (23). O resgate do motorista, que ficou preso às ferragens, durou mais de uma hora.   Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, logo após ser retirado, o

Homem é preso acusado de estuprar garoto de 9 anos no Extremo Oeste baiano

Um homem, de 56 anos, foi preso suspeito de sequestro e abuso sexual de uma criança de nove anos em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. O homem segue detido nesta terça-feira (23) à disposição da Justiça. O caso ocorreu no último sábado (20). Segundo a TV Oeste, o suspeito teria atraído o menino para