Veja os adversários do Vitória no quadrangular final da Série C

O Vitória já conhece seus adversários no quadrangular...

Público lota Salão Nobre da Ufba em reabertura após um ano de restauro

Depois de um ano e dois meses de...

Cruzeiro x Chapecoense: veja as fotos do duelo no Mané Garrincha

Veja as fotos da partida entre Cruzeiro e Chapecoense,...

Polícia prende suspeitos de participar de explosão em agência do BB

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
 

Dois suspeitos de participar de uma explosão a uma agência do Banco do Brasil, em abril de 2021, em Jacuí, foram presos neste sábado (25/06), no município no Sul de Minas Gerais.  Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos é o chefe de gabinete da cidade, Carlos Henrique Baquião, que na época do crime era vereador do município.
Baquião foi preso pela manhã na casa dele e conduzido ao presídio de São Sebastião do Paraíso. O outro suspeito não teve a identidade revelada.
De acordo com a polícia, ele e o outro suspeito prestaram o apoio logístico para a quadrilha.
A reportagem tentou contato com a defesa do chefe de gabinete, sem sucesso. A Prefeitura de Jacuí também não se pronunciou. 
A quadrilha explodiu a agência bancária e trocou tiros com a Polícia Militar na madrugada do dia 8 de abril de 2021. Segundo a Polícia Militar, pelo menos sete suspeitos participaram da ação, que aconteceu por volta de 00h30.
Na época, os suspeitos teriam chegado à cidade em dois veículos e estacionado uma caminhonete na porta da agência. Os militares informaram que quatro homens entraram no banco, e os outros suspeitos fizeram a segurança do local.
As explosões no interior da agência começaram pouco tempo depois. Enquanto alguns dos envolvidos ficaram na região do banco, os outros estavam próximos ao destacamento da Polícia Militar. Após a explosão na agência, a quadrilha fugiu.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BH terá sábado com temperaturas entre 12ºC e 26ºC, diz Defesa Civil

O sábado (13/08) em Belo Horizonte é de céu claro a parcialmente nublado, segundo previsão meteorológica da Defesa Civil municipal. A temperatura mínima, alcançada no início da manhã, foi...

Jovem que já estava imobilizado é espancado pela PM em Minas

Um jovem de 23 anos foi espancado após ser imobilizado durante uma ação policial na noite dessa sexta-feira (12/8), no município de Paineiras, na região Central de Minas Gerais....

Estado e PBH não comentam bloqueio de contas para repasse à Santa Casa

A Prefeitura de Belo Horizonte e o Governo de Minas Gerais não comentaram sobre a decisão judicial que prevê bloqueio de contas públicas para pagamento do piso salarial de...