Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 no Cabula

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Domingo, 19 de Junho de 2022 – 10:20

Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 no Cabula

Foto: Reprodução / PM-BA

Policiais militares da 23ª e da 82ª CIPM, com apoio de guarnições das operações Gêmeos e Apolo e da Companhia Independente de Polícia de proteção Ambiental (Coppa), apreenderam uma espingarda calibre 12 no último sábado (18), no Cabula.

As equipes foram acionadas em razão de denúncia de que homens armados estariam na Rua São Jorge. Os pms se dirigiram ao local e, ao chegarem, surpreenderam um grupo de suspeitos, que efetuou disparos contra os militares. Houve revide e, ao final da troca de tiros, foi encontrado um indivíduo ferido, que foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendida uma espingarda.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em