Polícia apreende fuzil de fabricação americana em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um fuzil de fabricação americana foi apreendido em Salvador, durante operação no bairro de São Gonçalo do Retiro. A apreensão do modelo da arma Colt M4 aconteceu nessa quarta-feira (22).

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho receberam uma denúncia que traficantes estariam retirando armas e drogas que estavam acondicionadas no local. Os investigadores se deslocaram até a casa e encontraram o material, mas ninguém estava na localidade. 

Além do fuzil, foram apreendidas munições para calibre 5.56,01 e farta quantidade de maconha e cocaína prontas para comercialização.

Também participaram da operação policiais das 4ªDT/São Caetano, 9ª DT/Boca do Rio e 11ª DT/Tancredo Neves. Os policiais seguem nas investigações para tentar identificar os proprietários do ilícito. A arma e as drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Nunes anuncia mais R$ 100 milhões para incentivar retrofit no centro

São Paulo — O prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), anunciou nesta quarta-feira (8/5) um pacote de R$ 100 milhões que serão doados, a fundo perdido, para empresas que apresentem projetos de retrofit (restauração) de prédios vazios na região central de São Paulo. O anúncio faz parte de um programa de subvenções que reserva até

Traficante que atropelou policiais militares no Centro de Salvador é liberado em audiência de custódia

Um traficante de drogas que atropelou policiais militares na segunda-feira (6), em Salvador, foi colocado em liberdade, após audiência de custódia. Câmeras de segurança flagraram o indivíduo atingindo os PMs do moto patrulhamento, na Avenida Joana Angélica, e depois fugindo. O criminoso foi localizado pelo Batalhão Apolo da PM, horas depois da tentativa de homicídio.

Guarda Civil de Salvador terá serviço Maria da Penha para mulheres vítimas de agressão

Mulheres vítimas de agressão em Salvador terão acesso a um novo serviço de segurança e proteção. Trata-se da 'Ronda Guardiã Maria da Penha', da Guarda Civil Municipal da capital baiana, que tem o objetivo de proporcionar uma maior proteção às vítimas.    O serviço funcionará de forma semelhante à Ronda Maria da Penha, da Polícia