PM apreende arma carregada em quarto de hotel do cantor Henrique, da dupla com Juliano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma arma pertencente ao cantor sertanejo Henrique, da dupla com o irmão Juliano, foi apreendida pela Polícia Militar dentro de um quarto de hotel, em Americana, no interior de São Paulo. O cantor deixou a arma carregada, junto com outras munições e um coldre, enquanto fazia um show na cidade.

Funcionários do estabelecimento faziam a limpeza do quarto quando encontraram o objeto. Assustados, eles acionaram a PM, que foi até o local verificar a situação. Segundo O Globo, pessoas ligadas à dupla ligaram para o estabelecimento para justificar a presença da arma no quarto. Uma delas chegou a dizer que a arma seria de um capitão da Polícia Militar da Bahia – a informação foi desmentida depois.

Por conta da confusão sobre a origem da arma, a PM resolveu apreender o artefato e registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Em nota, a assessoria do cantor confirmou que a arma pertence ao artista, informou que ele possui porte legal e a arma está devidamente registrada. Ainda de acordo com o comunicado, o artefato teria ficado “em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que [Henrique] estava hospedado”. 

A nota diz também que Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel, através de sua equipe, sobre a arma em seu quarto e, pediu para um policial retirá-la. Ainda de acordo com a assessoria de Henrique, o cantor é competidor em algumas modalidades de tiro e “dedica um tempo para treinar em locais adequados”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidido por Rotondano, grupo de trabalho do CNJ conclui proposta para regulamentação do juiz das garantias

O grupo de trabalho (GT) instituído em 2023 no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para debater a regulamentação do juiz das garantias concluiu a proposta para a concretização do dispositivo. O texto prevê, entre outros pontos, a formação continuada de magistrados sobre o tema. Agora, a minuta será submetida para avaliação dos conselheiros e conselheiras. 

Família faz vaquinha para custear fórmula infantil de bebê desnutrido

A família do pequeno Gabriel Portela Gomes, 2 anos, está realizando uma vaquinha virtual para custear as despesas com a fórmula infantil que o menino precisa para se alimentar. Vítima de maus-tratos pelos pais biológicos, a criança está sob guarda da irmã mais velha, que luta para garantir uma melhor qualidade de vida para ele

STJ recebe nova denúncia ligada à Faroeste e mantém desembargadora afastada do TJ-BA

A Operação Faroeste, que investiga esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) envolvendo disputas de terras no oeste do estado, ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (17), a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu mais uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra pessoas alvos da força-tarefa.