PF encontra embarcação em que estavam Bruno Araújo e Dom Phillips

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Polícia Federal informou que, por volta das 20h20 da noite desse domingo, bombeiros e militares da Marinha localizaram a embarcação em que estavam Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira, no rio Itaquaí. O barco vai ser submetido agora a perícia.ebcebc

A Polícia Federal também informou que outras 5 pessoas  foram identificadas por terem participado da ocultação dos cadáveres de Bruno e Dom.

Agora, são oito, os investigados, sendo que três estão presos.

Isso porque no sábado, a Justiça do Amazonas decretou a prisão temporária, por 30 dias, de Jeferson da Silva Lima conhecido como �??Pelado da Dinha�?�. Ele foi o terceiro suspeito preso por envolvimento nas mortes.

Os outros dois são Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, e o irmão dele Oseney, conhecido como Dos Santos.

A análise dos peritos da Polícia Federal confirmou a identidade  dos restos mortais encontrados no local indicado por Amarildo  como sendo do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.  O laudo revela que eles foram mortos a tiros, com munição de caça.

Bruno foi atingido no tórax e na cabeça. Já Dom foi baleado no tórax.

Segundo a Polícia Federal, as investigações continuam para entender as motivações do crime.

Geral Brasília 20/06/2022 – 09:35 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Ana Lúcia Caldas – Repórter da Rádio Nacional Dom Phillips segunda-feira, 20 Junho, 2022 – 09:35 1:32

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS