PF confirma que corpo encontrado é do jornalista inglês Dom Phillips

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Federal confirmou nesta sexta-feira que os restos mortais que foram encontrados na Amazônia são do jornalista inglês Dom Phillips.ebcebc

O material foi identificado por peritos do Instituto Nacional de Criminalística, em Brasília, por meio de exame da arcada dentária. 

A Polícia Federal também informou que o trabalho de perícia continua para a identificação dos remanescentes humanos que pertenceriam ao indigenista Bruno Araújo Pereira. 

Na quinta-feira, os restos mortais de Bruno Araújo e Dom Phillips chegaram ao Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em Brasília, onde estão sendo periciados para confirmação da identidade. 

Eles estavam desaparecidos desde 5 de junho, na região do Vale do Javari, no oeste do Amazonas.

Os remanescentes humanos foram encontrados após o pescador Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado�?�, ter confessado e indicado o local onde os corpos foram enterrados.

*Com informações da Agência Brasil

Direitos Humanos Brasília 17/06/2022 – 22:16 Agência Brasil Beatriz Arcoverde* – Editora da Radioagência Nacional Bruno Pereira e Dom Phillips sexta-feira, 17 Junho, 2022 – 22:16 1:11

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS