Rodoanel Metropolitano: TCE nega novo pedido de suspensão do leilão

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais...

Bia Haddad vence número 1º do tênis feminino no WTA de Toronto e faz história

A brasileira Bia Haddad Maia teve uma vitória histórica...

Bolsonaro ironiza ato na USP: ‘Constituição é melhor que qualquer pedaço de papel’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou sua tradicional transmissão...

Jequié: Caminhões da construtora responsável pelo asfaltamento do município pegam fogo

Duas caçambas pegaram fogo na tarde desta quinta-feira...

Pedrinho recusa nova oferta do Lille e está em BH para assinar com o Galo

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O Lille, da França, tentou atravessar de novo o caminho entre o mea-atacante Pedrinho – cujos direitos pertencem ao Shakhtar Donetsk – e o Atlético. Houve uma última tentativa de reverter o acordo que Will Dantas, representante do jogador, havia feito com Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Altético.  

No fim de semana, como noticiado na Coluna do Nicola, as partes haviam chegado a acordo para empréstimo de uma temporada. Pouco depois, o Lille, da França, grande concorrente do Galo, procurou o Shakhtar e ofereceu 18 milhões de euros para compra à vista.

A proposta anterior dos franceses havia sido de 14 milhões de euros à vista, valor fixo, mais 4 milhões de euros como bônus, condicionado à performance do jogador.

O clube ucraniano queria fechar o negócio com o Lille, mas Pedrinho e seu representante afirmaram que já estavam comprometidos com o Atlético e não voltariam atrás, embora não houvesse ainda contrato assinado. Isso será feito nesta terça-feira (28).
Pedrinho e Will Dantas desembarcaram em BH nessa segunda-feira, o jogador passará por exames médicos para depois assinar contrato. O anúncio da contratação, possivelmente na quarta-feira, está condicionado à volta do Atlético do Equador – nesta terça, o time enfrenta o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Salário e estreia de Pedrinho no Atlético

A negociação para a vinda do meia-atacante não vai custar nenhum centavo ao Atlético, que vai assumir 100% do salário, que gira em torno de R$ 800 mil a R$ 900 mil mensais.

Curiosamente, Pedrinho poderá estrear com a camisa do Galo justamente contra o Corinthians, clube que o revelou.

As novas inscrições de novos jogadores no Brasil só podem ser feitas a partir de 18 de julho, quando a janela de transferência reabre. No dia 21, o Galo visita o Cuiabá e a partida seguinte, no Mineirão, será contra o time paulista, no dia 24.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuca diz que Palmeiras é favorito contra o Atlético: ‘Faca e queijo na mão’

Para o técnico Cuca, o favoritismo do Palmeiras contra o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores é "inquestionável". Após a derrota por 3 a 2 para o...

Atlético: ‘Temos que ser mais maduros e inteligentes’, dispara Hulk

Hulk não poupou críticas após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Athletico-PR, neste domingo (7), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado...

Mal no Brasileiro, Atlético tem ‘jogo da temporada’ contra o Palmeiras

O Atlético vive a semana mais importante da temporada 2022 até aqui. Longe da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro terá nesta quarta-feira (10/8) o 'jogo...