Primeiros sinais de estabilidade da varíola dos macacos é observado no Reino Unido

A Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido...

Palmas de Monte Alto: Acidente entre caminhão e moto deixa dois mortos na BR-030

Dois homens morreram na noite deste sábado (6),...

Mundial de canoagem: Isaquias fica com a prata na categoria C1 1000m

Isaquias Queiroz voltou a brilhar no Mundial de canoagem. Após...

Documento aponta que Arthur Lira omitiu duas fazendas no total de R$ 1 milhão

Documentos assinados em um cartório no interior do...

Pedrinho abre mão de oferta do Lille e fecha com o Atlético

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A novela envolvendo Pedrinho e Atlético terminou neste sábado, e com final feliz para o torcedor do Galo. O meia-atacante ignorou a proposta do Lille, da França, e vai assinar contrato de empréstimo de uma temporada com o campeão brasileiro. O anúncio está sendo preparado para as próximas horas.
A operação não terá custos. O Atlético ficará responsável apenas pelo pagamento dos salários, na casa de 2 milhões de euros ou R$ 11 milhões por temporada. 
Pedrinho optou pelo Galo depois de se sentir completamente integrado aos planos do clube. Nos últimos dias, Rodrigo Caetano, Ricardo Guimarães, Turco Mohamed e até Guilherme Arana fizeram contato com o jogador ou seu empresário, Will Dantas.
Dono dos direitos econômicos de Pedrinho, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tinha em mãos uma oferta de 14 milhões de euros do Lille. O clube francês ainda se dispunha a pagar mais 4 milhões de euros em bônus, caso se classificasse ao menos uma vez para a Liga dos Campeões no período de cinco anos.
A decisão, porém, foi de Pedrinho. Ele se valeu de uma decisão da Fifa que permite a atletas ligados a clubes russos e ucranianos para suspender seu contrato até junho de 2023. Com a lembrança de que o Shakhtar já não lhe pagava salários há quatro meses.
Pedrinho passou os últimos dias em Maceió, ao lado da família. Ele deve embarcar em breve para Belo Horizonte em breve para os exames médicos e a assinatura do contrato.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bale dá arrancada e faz belo gol pelo Los Angeles na MLS; veja o vídeo

O galês Gareth Bale fez o segundo gol com a camisa do Los Angeles FC. Na noite desse sábado, o atacante fechou a goleada da equipe sobre o Real...

Ex-técnico do Atlético, Rogério Micale assume o comando da Seleção do Egito

Técnico que comandou a Seleção Brasileira na medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 2016, Rogério Micale vai assumir um desafio no Egito. Ele acertou vínculo para comandar justamente...

Manchester United estreia no Inglês com derrota em casa para o Brighton

O Manchester United decepcionou seus torcedores na manhã deste domingo e foi derrotado pelo Brighton, por 2 a 1, em sua estreia no Campeonato Inglês.Amplamente superado no primeiro tempo,...