Pastor morre durante operação policial em Ilhéus

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um pastor evangélico foi morto durante uma operação policial na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de sábado (18), na localidade conhecida como Tangerina, bairro Nossa Senhora da Vitória.

O pastor foi identificado como Alisson dos Santos Rocha, de acordo com a TV Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 69ª CIPM quando foram surpreendidas por homens armados. Houve uma troca de tiros e os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com a PM,  os militares foram acionados pelo Cicom, que informou que um homem havia sido atingido por tiro na Rua da Matriz, no mesmo bairro.

A vítima era o pastor, que já estava sendo amparado por testemunhas, que relataram à polícia de que ele havia sido atingido durante o tiroteio. “Os PMs imediatamente socorreram o homem, encontrando uma ambulância do Samu durante o trajeto, que passou a dar assistência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos”, diz nota enviada pela PM.

O caso foi registrado na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A Polícia Militar informou que “o fato e todas as circunstâncias que lhe digam respeito também serão apurados”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PF deflagra a 26ª fase da Operação Lesa Pátria e cumpre mandados de busca em 8 Estados

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 16, a 26ª fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar mais pessoas que financiaram, fomentaram e promoveram os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados.

Haddad sobre críticas do PT ao governo: Atrapalha quando há ‘jogo cifrado’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 15, que vê com bons olhos e entende como parte do "jogo" quando integrantes do seu partido, o PT, divergem ou questionam alguma medida defendida pela equipe econômica. O ministro ponderou, no entanto, que mensagens cifradas e sem clareza sobre o emissor atrapalham o processo. Em

Requião anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba, após deixar e criticar o PT

O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião anunciou sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN, e pré-candidatura à prefeitura de Curitiba (PR), após desfiliação e criticas ao PT, partido do presidente Luiz Inácio da Silva. Segundo Requião, a intenção de ter se filiado ao Mobiliza foi para ficar capacitado para concorrer a eleição municipal