�??Passamos o dia na delegacia�?�, diz pai de estudante desaparecida no DF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Familiares de Giovanna Gabriela Lopes Cortes (foto em destaque), 13 anos, passaram a quarta-feira (15/6), na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), em busca de informações que levassem ao paradeiro da adolescente. A garota foi vista pela última vez na terça-feira (14/6), na saída da escola Polivalente, na Asa Sul, por volta das 12h20.
Segundo o pai de Giovanna, Charles Tom Cortes Alves, 38, os parentes ainda não tiveram nenhuma notícia sobre a garota. �??Passamos o dia na delegacia, mas não tivemos nenhuma informação nova. A polícia está investigando o caso. Acreditamos que ela vai voltar�?�, contou ao Metrópoles.
Ele relatou que era para a garota ter entrado na van escolar depois da aula e voltado para casa, no Riacho Fundo. �??A notícia que nós temos é de que a van chegou à escola, e Giovanna não estava mais lá, já tinha saído. Nós procuramos pelas redondezas, e falamos com colegas dela, mas ainda estamos sem nenhuma notícia�?�, comenta Charles.
Mais sobre o assunto Distrito Federal Garota de 13 anos desaparece após sair de escola no DF: �??Desespero�?� Distrito Federal Dor e angústia: em 2022, uma pessoa desaparece no DF a cada 4 horas Brasil Busca por desaparecidos esbarra em preconceito e falta de investigação Distrito Federal Família procura idoso com Alzheimer que desapareceu em Taguatinga Giovanna estava de jaqueta jeans, calça preta com lateral branca e sandália havaiana branca quando saiu da escola. A adolescente também segurava uma mochila rosa nas costas.
Desaparecida DF Adolescente foi vista saindo da escola pela última vez Imagens cedida ao Metrópoles
Desaparecida DF (3) Giovanna tem 13 anos Imagens cedida ao Metrópoles
Desaparecida DF (2) (1) (1) Menina não entrou na van para voltar para casa Imagens cedidas ao Metrópoles
0 Para Charles, a esperança é de que Giovanna retorne para casa ou entre em contato com a família. �??Estamos desesperados. �? uma dor que eu não consigo explicar. �? imensurável�?�, lamentou.
A família registrou ocorrência na 1ª DP. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Giovanna pode ligar para os telefones: 98238-3479 (Patrícia) ou 98373-7926 (Charles).
A PCDF pede que quem tenha informações sobre a adolescente, entre em contato por meio do telefone 197 ou pelo WhatsApp da 1ª DP pelo número 3207-6336
Uma pessoa por dia De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, nos primeiros quatro meses de 2022, houve aumento de 8% nas ocorrências de pessoas desaparecidas em comparação com o mesmo período de 2021 (677). Este ano, 770 casos foram relatados na capital federal, sendo 175 envolvendo menores de idade, o que equivale a um registro a cada quatro horas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
 
O post �??Passamos o dia na delegacia�?�, diz pai de estudante desaparecida no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista