Paraná Pesquisas: Governo Bolsonaro é apoiado por 50,9% do eleitorado de Goiás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Paraná Pesquisas: Governo Bolsonaro é apoiado por 50,9% do eleitorado de Goiás

Foto: Ascom/Governo de Goias

O cenário de aprovação do presidente Jair Bolsonaro (PL) é positivo entre o eleitorado do estado de Goiás. Um levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas neste sábado (18), mostra que 50,9% dos entrevistados aprovam o governo do capitão da reserva.

Outros 44,4% desaprovam a condução do mandatário que está à frente do Palácio do Planalto. Enquanto isso, 4,7% não souberam ou não quiseram opinar.

Para chegar a esses resultados, as equipes entrevistaram 1540 pessoas de diferentes municípios de Goiás entre os dias 13 e 17 de junho. 

Cerca de  41,5% dos participantes avaliaram como ótima ou boa a direção de Bolsonaro. Os que consideram o governo regular somam 20% e os que acham esse período ruim ou péssimo representam 37,6%.

Quase um ponto percentual, 0,9% dos eleitores não souberam ou optarm por não responder o questionário.

O levantamento tem 95% de confiança e uma margem de erro de 2,5%. Ele está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n.º BR-09554/2022 para o cargo de presidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PL protocola pedido de cassação de Glauber Braga após confusão com militante do MBL

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O PL protocolou um pedido de cassação do mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) nesta quarta-feira (17) por agressões contra um militante do MBL (Movimento Brasil Livre) na Câmara dos Deputados. A representação é por quebra de decoro parlamentar. O partido afirma que Braga tem "atitudes desequilibradas enraizadas". "Tornou-se corriqueiro para

Barroso: Divulgação de despachos sigilosos do STF é ‘problema interno’ dos EUA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse nesta quinta-feira, 18, que não há "problema nenhum" na divulgação de documentos da Corte por deputados dos EUA. "Isso é um problema interno dos Estados Unidos", afirmou. Ele respondeu a um questionamento de jornalistas após a abertura de exposição na sede do Supremo. A

Oposição pressiona Lira a pautar PEC das drogas, e aliados de Lula já temem derrota

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A oposição ao governo Lula (PT) pressiona o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a dar celeridade à tramitação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que criminaliza porte e posse de drogas. A PEC das Drogas foi aprovada pelo Senado na terça-feira (16) por ampla maioria, em reação ao julgamento