Paola Reis conquista Campeonato Baiano de BMX na categoria Elite

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A baiana Paola Reis confirmou seu favoritismo e levantou, no último domingo (19), a taça do Campeonato Baiano de BMX na categoria Elite. �? o segundo resultado de destaque recente da atleta, que, no início de junho, foi vice-campeã na Copa Europa da modalidade (veja aqui).
 
O Campeonato Baiano reuniu os melhores atletas baianos da modalidade para a disputa do título em 17 categorias, dividias por idade, gênero e tipo de bicicleta.
 
Com representantes de Alagoinhas, Camaçari, Dias d’Ávila, Feira de Santana, Itaberaba, Lauro de Freitas e Salvador, o evento reuniu 98 atletas de ambos os sexos, com pilotos de faixa etária entre 5 e 63 anos.
 
Na categoria Elite masculino, quem faturou o título foi Jaldo Brandão, atual campeão brasileiro. Em julho, ele irá competir no mundial da modalidade, a ser disputado na França. 
 
Além do Campeonato Baiano, na véspera, sábado (18), aconteceu a Copa Pedal de BMX, que reuniu os alunos do Projeto que dá nome ao evento, com atletas convidados das cidades de Camaçari, Itaberaba e Salvador. Familiares dos participantes também se fizeram presentes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura da cidade após recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira, natural do município baiano, foi condenado na Espanha a quatro anos e seis meses de prisão por estupro de uma mulher de 23

São Paulo vence Barcelona-EQU por 2 a 0 na estreia de Zubeldía

Fim de tabu e vitória na estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. Jogando no Equador, o tricolor derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e somou mais três pontos na Libertadores, abrindo quatro de vantagem para os equatorianos, e ficando um ponto atrás do Talleres, que ocupa a primeira posição

Bia Haddad e Thiago Monteiro avançam de fase no Torneio de Madri

Os brasileiros Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro venceram as partidas que disputaram nesta quinta-feira (25), no WTA 1000 (Torneio de Madri), Espanha. Ambos venceram as disputas sem perder sets e também avançaram na competição, que é a preparatória para Ronald Garros. A número 14 do mundo, Bia ganhou da italiana Sara Errani por 2