Deu ruim: TJ/BA bloqueia pagamentos para a realização do Pedrão de Eunápolis

A decisão, divulgada na noite desta terça-feira (28), é...

Dom e Bruno: trabalho da dupla terá continuidade

O trabalho feito pelo indigenista Bruno Pereira e o...

Lira: ‘Faremos de tudo’ para Bolsonaro ter a maior votação do Nordeste

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL),...

Delegado suspeito de receber propina está foragido

O delegado Rafael Lopes Azevedo, titular da Delegacia Especializada...

Palmeiras fica próximo de acertar com centroavante do Lanús

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Em busca de um novo reforço para o comando de ataque, o Palmeiras está mais perto de acertar com o argentino José Manuel López, do Lanús. A negociação entre as partes evoluiu significativamente nesta quarta-feira e pode ter desfecho positivo para o clube brasileiro.

Em entrevista ao Olé, principal diário esportivo da Argentina, uma fonte ligada ao Lanús confirmou que a negociação está bem encaminhada. Com apenas 21 anos de idade, considerado promissor, o centroavante canhoto seria mais uma alternativa para Abel Ferreira no setor.
Os valores e detalhes contratuais envolvendo a ida de José Manuel López do Lanús ao Palmeiras ainda não foram fechados. De acordo com o Olé, o time brasileiro desembolsaria US$ 10 milhões por uma porcentagem dos direitos do atleta (possivelmente, 70%), com vínculo até 2026.
Na mira do Palmeiras, o jovem de 21 anos também chamou a atenção do River Plate comandado por Marcelo Gallardo, que já negociou Julian Alvarez com o Manchester City. O maior poderio econômico do time brasileiro, porém, deve ser decisivo para acertar com o centroavante do Lanús.
O Palmeiras anunciou recentemente a contratação do uruguaio Miguel Merentiel, que se destacou pelo Defensa y Justicia. O técnico Abel Ferreira vem improvisando Rony no comando de ataque e, para o setor, também conta com Rafael Navarro como alternativa.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ônibus do Boca Juniors é apedrejado antes de jogo contra o Corinthians

O ônibus que levou a delegação do Boca Juniors para a Neo Química Arena, para o jogo de ida das oitavas de final da...

Vitor Roque marca, Athletico vence Libertad e sai na frente na Libertadores

O Athletico saiu na frente pelas oitavas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, o time fez valer o mando de campo e venceu o...

Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao jogo pela Libertadores

Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentarão nesta quarta-feira (29), às 19h15, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, no jogo de ida...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com