Os signos que guardam inseguranças ‘secretas’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Há pessoas de determinados signos que transparecem uma segurança inabalável. O que muitos não fazem ideia é que, perante alguns desafios, também são bastante inseguros.

Veja abaixo se o seu é um deles, segundo o portal Metro World News!

Áries (21 de março a 20 de abril)

Aos olhos de uma pessoa observadora, o ariano é seguro e sagaz. Porém, a verdade é que este não é o seu estado de espírito 100% do tempo. Sente-se especialmente inseguro quando alguém se destaca mais do que ele e o excesso de competição só piora.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Pode parecer difícil que este signo tão marcante guarde inseguranças. No entanto, como querem tanto ser aceitos, entram em conflito quando sentem que não estão desempenhando um papel que agrada os outros. Isso faz com que se questionem por tudo e por nada. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Por mais que seja carismático e encantador, o libriano é um inseguro por natureza. Como acredita que a vida deve ser em comunhão com as outras pessoas, tem dificuldades em assumir as rédeas da sua vida.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As pessoas deste signo estão sempre interessadas em mostrar a sua segurança e independência ao mundo, mas também carregam insegurança ‘secretas’. Quando os planos lhe saem furados, Capricórnio fica à defesa. Ele não sabe agir por improviso e acaba por sentir-se perdido.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Você sabe quais signos estão sempre disponíveis para aventuras?

Aceita todos os desafios? Não tem medo de arriscar? É muito provável que esteja nesta lista do PinkVilla com os signos que nunca dizem 'não' a uma aventura. Consulte a lista.  1- Áries (21 de março a 20 de abril) "Estão sempre prontos para embarcar em novas aventuras, quer se trate de uma viagem de

Como saber se o relacionamento acabou de vez?

Muitas pessoas se perguntam como saber se o relacionamento acabou de vez, se ainda há esperança de reatar ou se é melhor seguir em frente. Essa dúvida pode causar muito sofrimento e angústia, por isso é importante buscar orientação e esclarecimento. Para isso, você pode...

Coisas comuns que aumentam (e muito!) a ansiedade

A ansiedade é uma condição de saúde mental que pode causar tensão, pânico, sudorese, medo e batimentos cardíacos acelerados. Para algumas pessoas, também pode causar ataques de pânico e sintomas físicos, como dor no tórax. Infelizmente, a ansiedade às vezes pode entrar em ação...