Os rompantes do presidente da Caixa: �??Vou estuprar todos vocês�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nem só de assédios sexuais parece ser a rotina em torno de Pedro Guimarães, o presidente da Caixa denunciado por uma série de mulheres à coluna de Rodrigo Rangel. O bolsonarista, que chegou a ser cotado para ser vice de Jair Bolsonaro num novo mandato, também é afeito a explosões.
Em 25 de abril deste ano, durante a feira Agrishow em Ribeirão Preto/SP, o presidente da Caixa ficou tão irado ao ouvir críticas de clientes, que, além do discurso agressivo ao lado de Bolsonaro, divulgado pelo Metrópoles, fez várias ameaças de retirar a função de funcionários do banco.
O descontrole emocional não é de hoje. Em fevereiro de 2022, em uma reunião presencial com os funcionários que participaram e representaram a Caixa em feiras do agronegócio, Guimarães ficou tão nervoso que deu um soco e destruiu um painel com a marca do banco.
Na ocasião, também ameaçou os presentes a entregarem mais resultados ou perderiam seus cargos.
No final de 2021, em outra reunião com funcionários do agronegócio na Caixa, inclusive mulheres, Guimarães chegou a usar a seguinte expressão, em mais de um momento:
�??Se não fizerem o que eu estou mandando, eu vou estuprar todos vocês�?�.
Logo depois, várias pessoas da área perderam suas funções, mesmo entregando resultado expressivos.
Pedro Guimarães está calado desde que as denúncias publicadas pelo Metrópoles vieram à tona.
A Caixa foi procurada para que Guimarães comente o teor desses episódios, mas ainda não respondeu. O espaço está aberto a manifestações.
O post Os rompantes do presidente da Caixa: �??Vou estuprar todos vocês�?� apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

O pastor evangélico Silas Malafaia, um dos organizadores do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o domingo, 21, no Rio, foi condecorado com a mais alta honraria dada pelo Superior Tribunal Militar (STM) no último dia 10 de abril. Ao lado de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do governo do presidente

Dino leva ao plenário decisão que desbloqueou WhatsApp

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ministro Flávio Dino levou ao plenário do STF o julgamento de uma decisão que desbloqueou o WhatsApp no Brasil mesmo após o aplicativo ter sido acusado de violar decisões judiciais. O caso estava em análise no plenário virtual, mas teve um pedido de destaque de Dino. Agora, o julgamento

Lula procura Lira, Pacheco e outros ministros do STF para diminuir tensão entre Poderes

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Lula (PT) pretende buscar Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que comandam a Câmara e o Senado, respectivamente, além de outros ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), em um esforço para diminuir as tensões entre os Poderes. Nesta sexta-feira (19), Lula tratou da sua articulação política em um