Os novos ‘Pokémon’ chegam à Switch em novembro. Eis o trailer

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os fãs de �??Pokémon�?? vão ficar satisfeitos em saber que os próximos títulos da série serão lançados na Switch ainda este ano. Foi através de um novo trailer para �??Pokémon Scarlet�?? e �??Pokémon Violet�?? que a Nintendo anunciou que o lançamento está marcado para o dia 18 de novembro.

Como pode ver pelo trailer acima, �??Pokémon Scarlet�?? e �??Pokémon Violet�?? contarão como um mundo mais aberto um pouco semelhante ao que se pode encontrar em �??Pokémon Legends: Arceus�??, também lançado na Switch no início do jogo.

A Nintendo conta que, nestes novos jogos, os jogadores �??podem explorar um mundo aberto onde as várias cidades e vilas não têm fronteiras e se misturam com as regiões selvagens�?�.

Além da data de lançamento, a Nintendo revelou também as capas e os pokémons lendários que estarão associados a cada uma das versões. Enquanto �??Pokémon Scarlet�?? terá uma tonalidade avermelhada e Koraidon como figura principal, �??Pokémon Violet�?? terá uma capa violeta e terá Miraidon como pokémon lendário.

Pode ver abaixo o novo trailer de �??Pokémon Scarlet�?? e �??Pokémon Violet�?? e, na galeria acima, algumas novas imagens destes jogos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Astrônomos decifram segredos das explosões de supernova

(FOLHAPRESS) - Elas intrigam os astrônomos há séculos. Imprevisíveis, as explosões de supernova ainda guardam muitos mistérios. Mas o véu de incertezas que cerca esses fascinantes objetos do zoológico cósmico ficou agora um pouco menos espesso. Um grupo internacional de pesquisadores liderado por israelenses apresentou nesta quarta-feira (27) aquele que pode ser descrito como o

Patente da Microsoft pode ‘revolucionar’ as telas de monitores

Uma patente registrada pela Microsoft revela que a empresa está trabalhando em uma nova tecnologia que pode revolucionar as telas dos monitores como os conhecemos atualmente. A patente, intitulada "Pixel Luminesce for Digital Display", foi descoberta pelo site Windows Report e descreve um método inovador de personalizar a luminosidade da tela. A tecnologia permitiria que

Apple anuncia data da WWDC 2024: iOS 18 com foco em personalização e IA

A Apple finalmente revelou a data da WWDC 2024, a conferência anual para desenvolvedores que promete ser palco de grandes novidades, com destaque para o sistema operacional iOS 18 para iPhones. O iOS 18 gera grande expectativa, com rumores apontando para um nível inédito de personalização da tela inicial e novas funcionalidades de inteligência artificial