Os maiores bíceps de Hollywood!

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Vai encarar? Os famosos mais marombados de Hollywood!

Alguns famosos fizeram carreira em Hollywood justamente por serem fortões. Geralmente, esses atores musculosos são conhecidos por estrelarem filmes de ação, mas alguns deles conseguiram fugir do estereótipo e conquistaram outros papéis em que não precisam sair aos socos e pontapés!

Então, que tal relembrar os astros mais marombados do cinema? Haja muito whey e malhação!

Na galeria, veja os incríveis bíceps dessas celebridades!

© Getty Images/BrunoPress

Terry Crews

O ex-jogador de futebol americano é conhecido atualmente por seus papéis cômicos, mas sua grande ‘presença’ não é uma piada. Crews é enorme, e não há um grama de flacidez nele! Repare nesses bíceps, parecem balas de canhão!

©

Getty Images 

Channing Tatum

Como esquecer do galã em ‘Magic Mike’ (2012)? Aliás, sua desenvoltura como um stripper e seu corpo de tirar o fôlego lhe ajudaram a emplacar a sequência ‘Magic Mike XXL’ (2015). 

©

BrunoPress

Chris Hemsworth

O galã australiano Chris Hemsworth passou por um extraordinário regime de fisiculturismo para se preparar para o papel do super-herói Thor. Inclusive, em foto recente do astro com o filho nas redes sociais, o shape do ator chamou a atenção de seguidores pela diferença entre os seus enormes tríceps e suas pernas finas.

©

BrunoPress

Jason Momoa

Você o conhece de ‘Game of Thrones’, mas é como o super-herói de ‘Aquaman’ (2018) que o público realmente passou a apreciar o físico formidável de Momoa. De fato, é preciso ter um par de braços fortes para segurar a Rainha Mera e empunhar um tridente pesado ao mesmo tempo.

©

BrunoPress

Mark Wahlberg

Ex-rapper bad boy, Wahlberg fez a transição da música para a atuação em 1994 com sua estreia no cinema na comédia ‘Renaissance Man’. Musculoso e sarado desde a adolescência, o ator mostrou que estava em grande forma em ‘Sem Dor, Sem Ganho’ (2013), também estrelado por Dwayne Johnson.

©

Getty Images 

Chris Evans

Você não vai ser um super-herói decente sem um físico excepcional. Portanto, quer Chris Evans esteja interpretando o Tocha Humana em ‘Quarteto Fantástico’ ou o Capitão América, o ator sempre se foca para alcançar o efeito desejado.

©

BrunoPress

Will Smith

Ele percorreu um longo caminho desde ‘Um Maluco no Pedaço’ no início de 1990. Mas, aos 52 anos, Will Smith parece ainda jovem e em forma como sempre. Foi na preparação como o boxeador peso-pesado Muhammed Ali em ‘Ali’ (2001), que houve a transição de Smith de magricela para musculoso. Tudo ficou maior e melhor, e ele manteve esse ótimo físico até hoje.

©

BrunoPress

Michael Clark Duncan (1957–2012)

Como esquecer dele em ‘À Espera de um Milagre’ (1999)? O gentil gigante Michael Clark Duncan tinha 1,98 m de altura. E um par de braços de 50,8 cm (cada). Sua enorme presença equilibrava com uma personalidade afável, e sua morte prematura entristeceu todos os fãs.

©

Getty Images 

Ryan Reynolds

De ator de comédia romântica a super-herói de quadrinhos, Ryan Reynolds passou anos esculpindo seus músculos em um regime de treino dedicado.

©

BrunoPress

Arnold Schwarzenegger

Em seu auge, o ex-campeão de fisiculturismo ostentou atributos físicos surpreendentes: 139 cm de tórax, 78 cm de cintura, 73,40 cm por coxa e 50 cm por tornozelo. E esses braços? Cada um já teve 55,5 cm de músculos. Aos 73 anos, ele ainda está em ótima forma, como qualquer Exterminador que se preze deveria estar!

©

Getty Images 

Hugh Jackman

Especialmente conhecido por interpretar Wolverine / Logan na franquia ‘X-Men’, o ator australiano é uma imagem da masculinidade. Embora não possua um físico de fisiculturista, Jackman claramente treina com afinco e tem os braços, o peitoral e outras partes do corpo para provar isso.

©

Getty Images 

Sylvester Stallone

Stallone conquistou lugar cativo em Hollywood ao usar cérebro e força para criar personagens lendários como Rocky Balboa e John Rambo. Seu torso sólido e enormes braços lhe ajudaram a elevá-lo ao status de estrela.

©

Getty Images

Brad Pitt

O clássico cult ‘Clube da Luta’ (1999) mostrou Brad Pitt como um vendedor de sabão que forma um clube da luta underground com um amigo. Para o papel, o ator não ficou ‘bombado’, mas ostentou um corpo sarado.

©

BrunoPress

Clint Eastwood

Eastwood manteve a forma por toda a vida, correndo diariamente e malhando na academia. Inclusive, o ator já interpretou um lutador em ‘Doido para Brigar… Louco para Amar’ (1978) e na sequência ‘Punhos de Aço – Um Lutador de Rua’ (1980).

©

Getty Images 

Mr. T

Lembra-se de ‘Esquadrão Classe A’, o popular programa de TV dos anos 1980? Bem, era Bosco “B.A.” (Bad Attitude) Baracus, interpretado pelo Sr. T, que chamou a atenção do público. Seu corte moicano, brilho excessivo e braços enormes lhe tornaram bastante popular.

©

Getty Images 

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey não tem problemas em tirar sua camisa. Na verdade, basta um filme como ‘Um Amor de Tesouro’ (2008), ou mesmo apenas um passeio na praia, para o ator expor seu torso de bronze esculpido.

©

Getty Images 

Vin Diesel

O astro de ‘Velozes e Furiosos’ e de outras sagas de ação, como ‘Triplo X’ (2002) e ‘As Crônicas de Riddick’ (2004), é conhecido por usar sua força para se livrar de um problema.

©

BrunoPress

Carl Weathers

Como o personagem Apollo Creed nos primeiros quatro filmes de ‘Rocky’, Carl Weathers deu o melhor de si nos ringues contra Stallone. Weathers foi outro jogador de futebol americano que fez a transição para a atuação. Ele trouxe consigo um físico afiado e intimidante.

©

Getty Images 

Bruce Lee (1940–1973)

Coisas grandes podem vir em tamanhos menores e, embora Bruce Lee nunca tenha possuído o maior bíceps da cidade, ele era poderoso – e rápido! O ícone das artes marciais não recuou para ninguém e, em um piscar de olhos, conseguia mandar o sujeito mais forte e cruel para o chão.

©

Getty Images 

Dolph Lundgren

Com 1,98 m de altura, a estatura imponente de Lundgren e seus grandes bíceps renderam à potência sueca um papel icônico em “Rocky IV” (1985) como Ivan Drago, o inimigo russo de Rocky. 

©

Getty Images 

Steve Reeves (1926–2000)

O fisiculturista profissional Steve Reeves é mais conhecido por sua interpretação do herói grego Hércules no filme de 1958 de mesmo nome e por interpretar outros personagens musculosos da antiguidade. Ele reinou como Mister América de 1947, Mister Mundo de 1948 e Mister Universo de 1950. Abençoado com um físico colossal e aparência de estrela de cinema, Reeves é creditado por iniciar a tendência de atletas que viraram atores.

©

Public Domain 

Mickey Hargitay (1926–2006)

Nascido na Hungria, Hargitay mudou-se para os EUA em 1947, onde se dedicou ao fisiculturismo. Ele venceu o concurso Mister Universo de 1955 e, mais tarde, se tornou ator. Ele se casou com a bela atriz Jayne Mansfield (1933–1967). O casal estrelou vários filmes juntos, incluindo ‘The Loves of Hercules’ (1960). A atriz Mariska Hargitay, estrela de ‘Law & Order: Special Victims Unit’, é filha deles.

©

Getty Images 

Hulk Hogan

Não é à toa que Terry Eugene Bollea é conhecido pelo nome de Hulk Hogan. Esse cara é enorme! Agora aposentado, Hogan continua a ser uma das estrelas de wrestling mais reconhecidas do mundo. Ele fez sua estreia no cinema em ‘Rocky III’ (1982) como o personagem Thunderlips. 

©

Getty Images 

Jean-Claude Van Damme

Conhecido como “Músculos de Bruxelas”, Van Damme é um dos artistas marciais de maior sucesso a emergir da Europa. Acredite ou não, quando jovem, o ator treinou balé por cinco anos enquanto aprendia suas habilidades no caratê. Gracioso e mortal, ele conquistou Hollywood após ‘O Grande Dragão Branco’ (1988).

©

Getty Images 

Charles Bronson (1921-2003)

Bronson se tornou um astro dos filmes de ação, mesmo com uma aparência improvável. Certamente, sua personalidade de durão e habilidades de luta lhe ajudaram a emplacar papéis memoráveis na franquia ‘Desejo de Matar’ e filmes como ‘Sete Homens e Um Destino’ (1960) e ‘Fugindo do I n f e r n o’ (1963). 

©

Getty Images 

John Cena

Considerado um dos maiores lutadores profissionais de todos os tempos, a carreira de John Cena fora dos ringues fez com que ele exercitasse sua força e músculos em vários filmes, incluindo ‘The Marine’ (2006) e ’12 Rounds ‘(2009). Sua aparição no próximo ‘Velozes e Furiosos 9’ (2021) é mais uma prova do seu sucesso em Hollywood.

©

BrunoPress

Dwayne Johnson

Lutador profissional aposentado e ex-jogador de futebol, Dwayne Johnson ainda é conhecido pelo apelido de The Rock (A Rocha em português). De fato, seus grandes bíceps ajudaram a moldar também sua carreira em Hollywood, sendo um dos atores mais bem pagos do mundo.

©

BrunoPress

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com