�?nibus é incendiado em Neves, desce rua desgovernado e fere idosos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Três pessoas atearam fogo em um ônibus da linha 121 na noite dessa quinta-feira (09/06), no Bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos despejaram uma substância inflamável dentro do coletivo e colocaram fogo. Os passageiros e a motorista saíram correndo do veículo quando as chamas começaram. A condutora teve parte do cabelo queimado.

 

Depois de incendiado, o coletivo desceu desgovernado a rua e atingiu casas e lojas da região. Dois idosos, que moram em uma casa ao lado do local do impacto, ficaram presos e foram socorridos por policiais.

 

 

 

O fogo consumiu todo o veículo e atingiu a rede elétrica da rua. As chamas derreteram a estrutura de um poste e romperam fios de eletricidade. A Cemig foi acionada para reparar a situação.

 

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio com cerca de 8 mil litros de água. Ainda não se sabe a motivação do crime e a Polícia Civil está investigando o caso. 

 

Este é o quarto incêndio criminoso em coletivos na Região Metropolitana desde o dia 27 de maio, quando homens colocam fogo em ônibus no Bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte, durante a madrugada. Um dia depois, dois ônibus foram incendiados nas Regiões Norte e Nordeste da capital. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no