Onde ir no Dia dos Namorados? Confira sugestões de hotéis e pousadas na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

No dia 12 de junho, os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados. Este ano, a data vai cair em um domingo �?? o que pode ser uma boa desculpa para viajar no final de semana que antecede a data e adiantar a comemoração. Pensando nisso, o portal Alô Alô Bahia preparou uma lista com hotéis capazes de agradar a todos os gostos. Veja a seguir:  
 
Jambo Pousada e Restaurante
Próximo a Salvador, o Jambo é um charme. Ele fica na praia da Espera, em Itacimirim, no melhor estilo pé na areia. Fora que a pousada surgiu porque um alemão, Arno, se apaixonou pela baiana Iolanda e decidiu se mudar de mala e cuia para o Brasil. Na Jambo você encontra quartos com vista para o mar, café da manhã, spa e delícias da culinária regional no restaurante �??Cor do Jambo�?�. E na noite do dia 11/06, a pousada promove uma noite romântica com o show do clarinetista Ivan Sacerdote.

hotel01

Para mais informações e reservas: 
pousadajambo.com.br
Praia da Espera – Itacimirim – Bahia – Brasil
Telefone +55 71 3121-1091 
Celular +55 71 99374-7932 
E-mail: [email protected]
 
Vila Pugliese Hotel Boutique
Quem quiser passar o Dia dos Namorados na belíssima Chapada Diamantina pode procurar o Vila Pugliese. O hotel, com inspiração nas vilas italianas, reflete a paixão dos donos, Kiki e Edu, pelas suas origens europeias. Buffet de café da manhã, serviço de quarto, restaurante, piscina com borda infinita, ofurô, passeios e piqueniques são algumas das comodidades que o local oferece. Alguns quartos possuem vista para o vale do Rio Lençóis e todo o hotel é privilegiado pela natureza em uma das cidades mais charmosas da Chapada. Um jantar especial harmonizado será servido exclusivamente para os hóspedes celebrarem o amor. 

Para mais informações e reservas:
vilapugliesehotelboutique.com.br
Rua Córrego do Meio, s/nº, Lavrado
Lençóis – Bahia
[email protected]
Telefone: (75) 99856-7272
 
Hotel Ponta de Ihambupe Boutique e Spa
Quem procura um lugar pouco conhecido entre os destinos turísticos da Bahia vale a pena se hospedar no Ponta de Ihambupe Hotel Boutique e Spa. Ele fica localizado na praia de Baixio, a 124 km de Salvador no município de Esplanada e oferecerá um jantar romântico para os hóspedes no próximo final de semana. O hotel possui quartos com vista para o mar, academia, piscina, bar, restaurante, spa, sauna, translado entre outros serviços. Nada melhor que levar o seu amor para um lugar novo, não é mesmo?

hotel03

Para mais informações e reservas:
slavierohoteis.com.br/hoteis/ponta-de-inhambupe/ 
Loteamento Ponta de Inhambupe, 189, Baixios, Bahia
Telefone: (75) 9 9900.9733
 [email protected]
 
The Barracuda
O grupo Barracuda possui três opções de hospedagem em Itacaré para casais apaixonados que queiram comemorar o fim de semana do Dia dos Namorados sozinhos ou para aqueles que quiserem viajar em grupo, com amigos ou familiares, por exemplo. Tem hotel, hotel boutique e vila com casas de 4 a 8 suítes. Um detalhe curioso é que os restaurantes dos hotéis misturam a cozinha tradicional baiana com elementos da cozinha nórdica. E como Itacaré é famosa por sua natureza exuberante, os casais mais aventureiros terão muito que aproveitar no fim de semana dos namorados. Além de todas as comodidades como bar, piscina, spa etc o Barracuda também oferece opções de passeios preparados de acordo com o perfil dos hóspedes e, para a semana dos namorados, 20% off em no menu Spa e também amenidades especiais na chegada dos hóspedes. Afinal, o dia mais romântico do ano pode não precisa ser igual para todo mundo.

hotel04

Para mais informações e reservas:
thebarracuda.com.br 
Telefone para reservas +55 (73) 9 9983.3405
[email protected]
[email protected] 
[email protected] 
 
Pousada Tutabel
A deliciosa pousada Tutabel, localizada em Trancoso, terá uma surpresa para os hóspedes que estiverem nesse paraíso no final de semana dos namorados. A apenas 10 minutos do famoso �??Quadrado�?�, onde acontece todo o agito da vila, a pousada oferece suítes charmosas e varandas que te fazem sentir no meio da natureza. Inclusive existem várias ações e projetos de apoio a projetos de sustentabilidade na região. 

hotel05

Para mais informações e reservas:
tutabel.com.br
+55 73 3668-2800
[email protected]
Estrada do Rio Verde, nº 3.000, Sítio Santo Antônio, Distrito de Trancoso – Trancoso – Bahia
CEP 45818-000 – Brasil
 
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Nesse final de semana dos namorados o Tivoli chegou chegando com nada mais nada menos que um show exclusivo de Ivete Sangalo para os hóspedes. A apresentação acontecerá na noite do dia 11/06 (sábado). O �??pacote do Dia dos Namorados�?� fica entre os dias 9 e 13 de junho e, além do show, também oferece café da manhã, almoço e jantar. Isso sim que é comemorar o amor em grande estilo. 

hotel06

Para mais informações e reservas:
tivolehotels.com 
Av. do Farol, s/n – Praia do Forte, Mata de São João – CEP: 48280000 – Bahia, Brasil
-12.5850099,-38.0136457
+55 (71) 3676 4000
+55 (71) 3676 1112
[email protected]
 
Refúgio na Serra Boutique Hotel
Fruto de um sonho em família, o Refúgio na Serra foi idealizado por alguns anos até se tornar realidade. Assim, em 2015 começaram as primeiras pesquisas e esboços. Ao final de 2018 a oportunidade veio ao encontro do sonho. Um local encantador, no coração de Mucugê, mas que preservava o silêncio, a tranquilidade e uma vegetação exuberante, responsável por proporcionar um microclima agradabilíssimo. A propriedade, com projeto do GAM Arquitetos, conta com 12 acomodações.

hotel07

Para mais informações e reservas:
https://www.refugionaserra.com.br
[email protected]
Rua Caetité, 40A, Mucugê.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aceno do governo Lula a estados endividados cria insatisfação com Norte e Nordeste

(FOLHAPRESS) - A decisão do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de renegociar a dívida dos estados abriu uma nova frente de insatisfação entre governadores do Norte e Nordeste, que estão menos endividados e reivindicam medidas alternativas para contemplar as regiões. Apenas quatro estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande

Marielle teve atuação discreta em projeto de lei sob suspeita da PF de originar assassinato

(FOLHAPRESS) - A vereadora Marielle Franco (PSOL) teve atuação discreta durante os debates sobre o projeto de lei que, segundo suspeita a Polícia Federal, coincide com a "origem do planejamento" do seu assassinato, executado em março de 2018. A PF afirma, em relatório do caso enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), que as divergências de

PF faz operação contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta (28) contra uma pessoa suspeita de criar em rede social um perfil falso do ministro Ricardo Lewandowski. De acordo com a PF, o suspeito criou a página no Instagram com nome e foto sem autorização do ministro da Justiça e