‘O Vitória chegou para mim já na Série C’, se defende Fábio Mota

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em entrevista ao programa ‘BN na Bola’, na Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama, Fábio Mota, atual dirigente do Esporte Clube Vitória falou  dos investimentos que estão sendo feitos no clube, desde o início da gestão dele, há um pouco mais de um mês, e comentou a atuação do elenco nos últimos jogos, mesmo com a chegada do novo técnico João Burse. 
 
Quando questionado sobre o péssimo resultado nos campos, Mota disse que o problema está na falta de planejamento, mas que acredita em um novo momento para o Leão da Barra. 
 
“A gente não pode analisar dessa forma. Estamos há 40 dias no clube. Se você me perguntar por que a bola não entra, eu não sei dizer, pois equipamos todo o clube. O Vitória tem hoje um dos melhores campos de treinamento, uma concentração completamente equipada. Hoje até a categoria da base tem suplementação. Então é uma pergunta que a gente faz aos jogadores. A estrutura que o time tem é de Série A”, disse. 
 
Na entrevista, o dirigente lembrou como ele encontrou a estrutura física do Centro de Treinamento e citou os investimentos que estão sendo feitos. 
 
“O Vitória chegou para mim já na Série C. Conseguimos fazer o muro, vestiário, implantamos a máquina de gelo. Estamos concluindo agora a arquibancada do CT, buscando aluguel e renda, tudo isso através de doação a Fábio Mota. Eu usei a minha influência de gestor e consegui vários caminhões de bloco, de cimento, e conseguimos fazer todas as obras no Barradão. Doações de vários amigos”, ressaltou Fábio. 
 
E apesar da péssima atuação, o dirigente rubro-negro afirmou que assim como os amigos ajudam com as doações, torcem para o time subir. 
 
“Quando a gente assumiu o clube não encontramos mais cota de Série B. Não tem ninguém lá recebendo salário. Todos estão em sintonia pelo bem do clube. Sou torcedor e sofro como tal. A bola não está entrando, infelizmente, porque não teve planejamento. Então estamos trabalhando dia e noite para o resgate da categoria de base. E eu continuo acreditando que o Vitória vai classificar. A gente tem sete partidas para fazer. Eu penso em classificar e os jogadores também”, concluiu. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.

Corinthians perde por 1 a 0 na Sul-Americana e deixa liderança do Grupo F

O Corinthians conheceu nesta terça-feira (23) sua primeira derrota na Sul-Americana, somando assim uma sequência negativa de resultados que deixam o time pressionado. A derrota em 1 a 0 para o Argentinos Juniors, tirou o alvinegro da primeiro posição do Grupo F. A equipe comanda por António Oliveira levou gol no primeiro minutos do jogo

Presidente do Palmeiras Leila Pereira critica duramente John Textor: ‘É um idiota’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não poupou palavras ao se pronunciar sobre as acusações feitas por John Textor, dono da SAF Botafogo. Em uma entrevista na noite desta segunda-feira (23) ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Pereira classificou Textor como “um idiota” e reiterou suas demandas por uma punição severa contra ele. As declarações