O bunker de Eduardo Cunha em Brasília

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Pré-candidato a deputado federal por São Paulo, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha montou guarda em um hotel de Brasília, onde despacha freneticamente com políticos e outras figuras do submundo do poder.
O novo �??bunker�?� de Cunha é o restaurante de um hotel na região central, onde ele costuma se hospedar quando está na cidade.
757b3b93-74fa-4b69-8766-91de00ec79b9 Cunha no hotel: sai um interlocutor, entra outro Metrópoles
908d2388-a5d4-48bd-9a10-6ca5fe0b86b1 O hotel fica próximo da região central de Brasília Metrópoles
0f0c6d96-8215-4df2-a0b5-1d271bc05932 O ex-deputado em mais um de seus encontros Metrópoles
0 O ex-deputado está em liberdade desde março do ano passado. Alvo da Operação Lava Jato, ele passou quase três anos e meio na cadeia.
Embora não tenha mais mandato nem o poder de outrora, o batidão de reuniões de Cunha é intenso: sai um interlocutor e logo entra outro.
�? uma rotina que faz lembrar, de certo modo, os tempos em que ele mandava e desmandava na Câmara e tinha conversas de pé de ouvido em uma saleta à prova de gravações, em um canto do gabinete da liderança do MDB.
Eduardo Cunha agora está filiado ao PTB, um dos principais partidos da base do governo de Jair Bolsonaro, e já declarou que apoia a reeleição do presidente.
O post O bunker de Eduardo Cunha em Brasília apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma

Deputada compara SC com o Maranhão: ‘Mais gente com carteira assinada do que no Bolsa Família’

A deputada Júlia Zanatta (PL-SC) comparou nesta quarta-feira, 24, Santa Catarina e Maranhão, afirmando que o Estado nordestino "tem mais gente no Bolsa Família do que com carteira assinada". A declaração ocorreu durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, que aprovou um projeto de lei complementar que autoriza