Novo ‘The Witcher’ começou a ser produzido

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A CD Projekt RED adiantou que terminou a �??fase de investigação�?� para o próximo título da série �??The Witcher�??, o que significa que a produtora polonesa está pronta para dar início à fase de pré-produção.

�??Estamos muito ansiosos por voltar a este universo que moldou a nossa história desta forma�?�, declarou o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, de acordo com o site VG24/7. �??Concluímos recentemente a fase de investigação para o primeiro jogo da nova saga �??Witcher�??, o que significa que daqui para a frente as despesas de desenvolvimento serão capitalizadas no orçamento�?�.

O próximo jogo da franquia �??The Witcher�?? ainda não tem data de lançamento marcada mas, até lá, a CD Projekt RED lançará na PlayStation 5 e Xbox Series a versão de nova geração geração de �??The Witcher III: Wild Hunt�??.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

AGU diz ao STF que há indícios de crime no ‘Twitter Files’

A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta terça-feira, 23, ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma "notícia de fato" com informações que apontam uma "provável ocorrência de crime contra o Estado Democrático de Direito" na divulgação de informações sigilosas pelo jornalista americano Michael Shellenberger em seu perfil no X - os chamados "Twitter Files". A AGU

Google demite mais 20 funcionários por participação em protesto contra projeto para Israel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Google demitiu mais 20 funcionários sob a alegação de que eles participaram de protestos no último dia 17 contra um projeto da empresa contratado pelo governo israelense. O acordo foi firmado em 2021, mas ganhou mais oposição agora em meio à guerra em Gaza. Na última quarta (17), a

Hoje é dia de ‘Lua Cheia Rosa’ e será visível no Brasil

Prepare-se para apreciar um espetáculo celestial nesta terça-feira, 23 de abril! Uma "Lua Cheia Rosa" adornará o céu do Brasil, proporcionando um evento astronômico único para os amantes da natureza. O nome "Lua Cheia Rosa" tem origem em tradições indígenas dos Estados Unidos, pois a época coincide com o florescimento das rosas no Hemisfério Norte.