Novo filme com Lázaro Ramos foi rodado na Bahia; veja cena inédita

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Itacaré e Maraú, no litoral sul baiano, são cenários de �??As Verdades�?�, novo filme com Lázaro Ramos, um suspense que promete deixar os espectadores que gostam do gênero vidrados na tela do cinema. A produção chega para mostrar que, apesar das dificuldades, as produções brasileiras podem ser tão boas quanto muitas histórias de Hollywood.
 
A trama retrata o processo de investigação de um crime a partir da perspectiva de três suspeitos e traz, além de Lázaro, a atriz baiana Edvana Carvalho, Bianca Bin, Drica Moraes, Thomás Aquino e Zé Carlos Machado no elenco.
 
O filme estreia no dia 30 de junho nos cinemas de todo o Brasil e tem roteiro de Pedro Furtado, direção de José Eduardo Belmonte (de �??Se Nada Mais Der Certo�?� e �??Alemão�?�) e produção de Caio e Fabiano Gullane.
 
Confira cena inédita:

Leia mais no  Alô Alô Bahia

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...