TAGS

Nos EUA, Bolsonaro faz live após ir à Cúpula das Américas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou na noite desta sexta-feira (10/6) sua tradicional live nas redes sociais.
Veja como foi:
A transmissão ocorreu durante viagem presidencial aos Estados Unidos, onde Bolsonaro está desde essa quinta-feira (9/6). Em Los Angeles, o presidente participou da Cúpula das Américas, evento que reúne líderes de governo de países do continente.
Ao discursar no evento, o chefe do Executivo federal defendeu o meio ambiente e afirmou que o Brasil é um dos países �??que mais preservam o meio-ambiente e suas florestas�?�. Disse ainda que o país possui a �??matriz energética mais limpa e diversificada do mundo�?�.
Mais sobre o assunto Igor Gadelha A fala de Biden a Bolsonaro que o Planalto mais comemorou Política Bolsonaro a Biden: �??Cheguei pela democracia, sairei pela democracia�?� Brasil Biden promete a Bolsonaro ajuda para preservação da Amazônia Brasil �??Estou maravilhado com ele�?�, diz Bolsonaro após encontro com Biden No dia anterior, Bolsonaro se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. No encontro, o brasileiro defendeu que as eleições de outubro deste ano sejam �??limpas, confiáveis e auditáveis�?�. �??Cheguei pela democracia e tenho certeza de que quando deixar o governo também será de forma democrática�?�, afirmou.
Bolsonaro embarca para Orlando, na Flórida, ainda neste sexta. Neste sábado, (11/6) ele deve inaugurar o vice-consulado brasileiro.
O que é a Cúpula das Américas? A Cúpula das Américas é um evento que reúne chefes de Estado do continente americano. Ela foi criada pela Organização dos Estados Americanos (OEA) e tem o objetivo de promover laços de cooperação entre os países da zona econômica americana.
A nona edição do evento terá como tema �??Construindo um futuro sustentável, resiliente e equitativo�?� para o hemisfério ocidental.
A cúpula deste ano, no entanto, tem potencial para ficar esvaziada, uma vez que o governo dos Estados Unidos não convidou países comandados por regimes tidos como ditatoriais, como Cuba, Venezuela e Nicarágua. Os EUA consideram fraudulentas as eleições que ocorreram nessas nações e se opõe a seus governos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Nos EUA, Bolsonaro faz live após ir à Cúpula das Américas apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...