BH celebra Dia do Rio da Velhas com projeções em prédios do Centro

No dia 29 de junho é celebrado o...

G7 lança programa para investir US$ 600 bilhões em países em desenvolvimento

Os países do G7 lançaram um grande programa de...

‘Objetivo da prisão de Milton Ribeiro é constranger o governo e igualá-lo ao de Lula’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o caso...

Empresas reduzem embalagens e qualidade para repassar custos

Cada vez mais empresas estão recorrendo à redução do...

Nos EUA, Bolsonaro faz live após ir à Cúpula das Américas

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou na noite desta sexta-feira (10/6) sua tradicional live nas redes sociais.

Veja como foi:

A transmissão ocorreu durante viagem presidencial aos Estados Unidos, onde Bolsonaro está desde essa quinta-feira (9/6). Em Los Angeles, o presidente participou da Cúpula das Américas, evento que reúne líderes de governo de países do continente.

Ao discursar no evento, o chefe do Executivo federal defendeu o meio ambiente e afirmou que o Brasil é um dos países “que mais preservam o meio-ambiente e suas florestas”. Disse ainda que o país possui a “matriz energética mais limpa e diversificada do mundo”.

Mais sobre o assunto Igor Gadelha A fala de Biden a Bolsonaro que o Planalto mais comemorou Política Bolsonaro a Biden: “Cheguei pela democracia, sairei pela democracia” Brasil Biden promete a Bolsonaro ajuda para preservação da Amazônia Brasil “Estou maravilhado com ele”, diz Bolsonaro após encontro com Biden No dia anterior, Bolsonaro se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. No encontro, o brasileiro defendeu que as eleições de outubro deste ano sejam “limpas, confiáveis e auditáveis”. “Cheguei pela democracia e tenho certeza de que quando deixar o governo também será de forma democrática”, afirmou.

Bolsonaro embarca para Orlando, na Flórida, ainda neste sexta. Neste sábado, (11/6) ele deve inaugurar o vice-consulado brasileiro.

O que é a Cúpula das Américas? A Cúpula das Américas é um evento que reúne chefes de Estado do continente americano. Ela foi criada pela Organização dos Estados Americanos (OEA) e tem o objetivo de promover laços de cooperação entre os países da zona econômica americana.

A nona edição do evento terá como tema “Construindo um futuro sustentável, resiliente e equitativo” para o hemisfério ocidental.

A cúpula deste ano, no entanto, tem potencial para ficar esvaziada, uma vez que o governo dos Estados Unidos não convidou países comandados por regimes tidos como ditatoriais, como Cuba, Venezuela e Nicarágua. Os EUA consideram fraudulentas as eleições que ocorreram nessas nações e se opõe a seus governos.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Nos EUA, Bolsonaro faz live após ir à Cúpula das Américas apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hernane Brocador marca duas vezes e Brasiliense bate o Operário

Jogando no Abadião na tarde deste domingo (26/6), o Brasiliense Futebol Clube venceu o Operário-MT e se distanciou na liderança do Grupo A5 da...

Capotamento de Porsche: policial penal atropelado tem perna amputada

O policial penal Gueltz Costa Pinto é a terceira vítima do capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do...

DF: morre mulher internada em estado grave após capotamento de Porsche

O grave capotamento de Porsche na via de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos), resultou em mais uma morte...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com