Após feriado prolongado, motoristas enfrentam congestionamento na BR-324

Depois do feriado prolongado do São João, algumas...

Exclusivo: ex-presidente da Petrobras diz que celular tinha mensagens que incriminam Bolsonaro

Durante uma discussão em um grupo de economistas, o...

Klara Castanho: hospital abre sindicância para apurar vazamento de dados

O hospital em que Klara Castanho ficou internada, na...

No RS, Lula diz que sua relação com Janja é como “Juma e Joventino”

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Em sua primeira viagem após o casamento com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, comparou a relação de ambos com a do casal protagonista da novela Pantanal, da Rede Globo, Juma e Joventino.

Durante discurso nesta quarta-feira (1º/6), em um ato político em Porto Alegre (RS), Lula pediu água e foi servido por Janja. Neste momento, a plateia começou a pedir: “Beija, beija, beija”.

Lula não beijou, mas propagandeou sua relação de recém-casado com Janja. “Eu não sei se vocês estão acompanhando a novela Pantanal, mas a nossa relação está igual à da Juma e do Joventino”, disse Lula, referindo-se aos personagens vividos pelos atores Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.

lula e janja 8 lula e janja5 Lula e Janja FOTO – bordadeiras – Janja foto-janja-mulher-de-lula-com-vestido-de-noiva-em-topo-de-predio-sao-paulo-18052022 Casamento Lula e Janja Casamento Lula e Janja Casamento Lula e Janja Casamento Lula e Janja Casamento Lula e Janja ****Foto-lula-e-janja (4) ****Foto-lula-e-janja (4) ****Foto-lula-e-janja (5) ****Foto-lula-e-janja (3) ****Foto-lula-e-janja (3) 0 Afagando tucanos No mesmo evento, o petista aproveitou para mandar um “afago” aos tucanos, um dia após afirmar que o “PSDB acabou”. Lula amenizou as palavras e disse que o Brasil era “feliz” quando a polarização política se dava entre tucanos e petistas.

“Já disse para o Alckmin: como este país era feliz quando a polarização era entre o PT e o PSDB. Como era feliz este país quando a polarização era entre a Dilma e o Alckmin, a Dilma e o Serra, eu e o Serra, eu e Alckmin, eu e o Fernando Henrique Cardoso”, disse Lula no evento, com profissionais da educação.

“A gente era civilizado, a gente ganhava e perdia, a gente voltava para casa (…) A transição que nós fizemos com o Fernando Henrique Cardoso foi a mais civilizada que este país conheceu. Você disputava uma eleição, mas você não estava em guerra. O seu adversário não era seu inimigo”, continuou o petista.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post No RS, Lula diz que sua relação com Janja é como “Juma e Joventino” apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exclusivo: ex-presidente da Petrobras diz que celular tinha mensagens que incriminam Bolsonaro

Durante uma discussão em um grupo de economistas, o ex-presidente da Petrobras Roberto Castello Branco afirmou que devolveu seu celular corporativo à estatal, ao...

Bolsonaro: ‘não aprendi nada com Lula’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (26/6), que não aprendeu nada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Não tenho...

Ministro da Justiça nega ter falado com Bolsonaro sobre operação da PF contra Ribeiro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, negou neste domingo, 26, que tenha conversado com o presidente Jair Bolsonaro sobre a...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com