Presidente: aumento do Auxílio Brasil pode superar efeitos da pandemia

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (24) que o...

Dólar sobe para R$ 5,25 e tem quarta semana seguida de alta

Apesar do alívio no exterior, as incertezas domésticas prevaleceram e...

Bezerra apresenta na segunda proposta para compensar aumento do diesel

O Senado corre contra o tempo para conseguir aprovar,...

Leur Jr destaca favoritismo de ACM e diz que cenário não está decidido; ‘eleição é eleição’

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Leur...

No “date”, Zé e Maria Gotinha reforçam importância da vacinação. Vídeo

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Embalada pelo romantismo do Dia dos Namorados, celebrado neste domingo (12/6), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal reforçou a importância da vacinação, mostrando o “date” (encontro) de Zé e Maria Gotinha.

“Cuide bem do seu amor! Amar é verbo, é ação. É atitude de quem quer fazer a diferença. Por isso, vacinar é um ator de amor. Um ato altruísta que expressa cuidado e zelo”, pontua a pasta.

Veja o vídeo:

Na postagem irreverente, o casal vacinal caminha pelo Pontão do Lago Sul e a Torre de TV. “Zé e a Maria Gotinha só querem ver o amor prosperar”, comenta a secretaria.

Mais sobre o assunto Grande Angular Para frear avanço da Covid, Saúde recomenda máscaras nas escolas no DF Distrito Federal “Estamos com uma taxa altíssima”, diz Ibaneis sobre Covid no DF Preocupação Nesse sábado (11/6), o governador Ibaneis Rocha (MDB) demonstrou preocupação com o novo avanço da pandemia de Covid-19. Segundo o chefe do Executivo local, a taxa de transmissão está altíssima.

“Estamos com uma taxa altíssima. Ainda bem que não estamos tendo tantas mortes, mas todos temos de tomar cuidado e chamar a atenção para a vacinação”, comentou.

A taxa transmissão no DF está em 1,80. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), quando a taxa está acima de 1, a pandemia está avançando.

Conforme o Metrópoles revelou, o Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública, da Secretaria de Saúde do DF, emitiu nota na qual recomenda o uso de máscaras dentro das escolas públicas e particulares.

No DF, a Secretaria de Saúde promove campanhas de vacinação não apenas contra a Covid-19, mas também para a prevenção de outras doenças como gripe e sarampo, por exemplo.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post No “date”, Zé e Maria Gotinha reforçam importância da vacinação. Vídeo apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba quanto vale o publipost do Luva de Pedreiro

Sucesso nas redes sociais, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, vive neste momento no olho de um furacão depois de externar que estaria insatisfeito...

Deputada é notificada e deverá explicar fala sobre distritais bêbados

O corregedor da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Hermeto (MDB), determinou a notificação da distrital Júlia Lucy (União Brasil) pela declaração de...

Tati Minerato arma barraco em estacionamento: “Deu socos e arranhões”

Ex-Power Couple, Tati Minerato foi acusada de agredir uma motorista após uma confusão em um estacionamento de shopping, de acordo com a colunista Fábia...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com