TAGS

No �??date�?�, Zé e Maria Gotinha reforçam importância da vacinação. Vídeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Embalada pelo romantismo do Dia dos Namorados, celebrado neste domingo (12/6), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal reforçou a importância da vacinação, mostrando o �??date�?� (encontro) de Zé e Maria Gotinha.
�??Cuide bem do seu amor! Amar é verbo, é ação. �? atitude de quem quer fazer a diferença. Por isso, vacinar é um ator de amor. Um ato altruísta que expressa cuidado e zelo�?�, pontua a pasta.
Veja o vídeo:
Na postagem irreverente, o casal vacinal caminha pelo Pontão do Lago Sul e a Torre de TV. �??Zé e a Maria Gotinha só querem ver o amor prosperar�?�, comenta a secretaria.
Mais sobre o assunto Grande Angular Para frear avanço da Covid, Saúde recomenda máscaras nas escolas no DF Distrito Federal �??Estamos com uma taxa altíssima�?�, diz Ibaneis sobre Covid no DF Preocupação Nesse sábado (11/6), o governador Ibaneis Rocha (MDB) demonstrou preocupação com o novo avanço da pandemia de Covid-19. Segundo o chefe do Executivo local, a taxa de transmissão está altíssima.
�??Estamos com uma taxa altíssima. Ainda bem que não estamos tendo tantas mortes, mas todos temos de tomar cuidado e chamar a atenção para a vacinação�?�, comentou.
A taxa transmissão no DF está em 1,80. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), quando a taxa está acima de 1, a pandemia está avançando.
Conforme o Metrópoles revelou, o Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública, da Secretaria de Saúde do DF, emitiu nota na qual recomenda o uso de máscaras dentro das escolas públicas e particulares.
No DF, a Secretaria de Saúde promove campanhas de vacinação não apenas contra a Covid-19, mas também para a prevenção de outras doenças como gripe e sarampo, por exemplo.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post No �??date�?�, Zé e Maria Gotinha reforçam importância da vacinação. Vídeo apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...