Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar

Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela...

Protestos no Equador já duram mais de duas semanas e causaram mais de R$ 500 milhões em prejuízos

Os milhares de manifestantes indígenas que seguem mobilizados em...

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom...

Marcus D’Almeida faz história e conquista medalha de ouro inédita no Mundial de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida brilhou na manhã deste domingo, 26, ao...

Neto e Deyverson trocam provocações após declaração de ex-palmeirense

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ex-atacante do Palmeiras, Deyverson, deu uma declaração polêmica na noite da quarta-feira (21) quando falou sobre o ex-jogador, apresentador e ídolo do Corinthians, Neto. A fala aconteceu durante entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, do jornalista e influencer Fred no canal do Desimpedidos no YouTube. Na conversa, Deyverson provocou o corintiano ao questionar sua carreira como atleta.

“Ele fala que é ídolo. Pela minha forma de falar vocês sabem de quem eu estou falando. Ele fala que é o craque… ganhou o quê?  Esse cara ganhou o quê? Fez gol em quem? Eu não sou craque, não estou falando que sou desumilde, mas fiz gol em Barcelona e Real Madrid… joguei final de Copa do Rei. Fiz gol de título da Libertadores e Brasileiro 2018”, afirmou Deyverson, referindo-se a sua carreira na Espanha e no Palmeiras.

O jogador, que deixou o Verdão após a conquista do título paulista, seguiu comentando sobre Neto, que apresenta programa de esporte na emissora Band. Ele ganhou o quê? Fica na TV falando que é ídolo, pelo amor de deus. Jogou onde, filho? Baixa a bola, fala menos. Olha para o seu passado antes de falar dos outros”, continuou.

Através do Twitter, Neto comentou sobre a declaração de Deyverson e disparou que “ninguém vai saber que você existe” e chamou o jogador de “zé roela”. “Deram espaço para o Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do maior time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite.”, escreveu Craque Neto.

O ex-jogador e apresentador ainda compartilhou um vídeo que compila seus gols na carreira e dedicou a postagem, mais uma vez, a Deyverson. “A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia.”, finalizou o apresentador.

Veja a declaração de Deyverson e as respostas de Neto

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp e TikTok hackeados e acusa empresário

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou, neste domingo, 26, que teve as contas do WhatsApp e do TikTok hackeadas....

São Paulo empata com o Juventude e chega a três jogos sem vencer no Brasileiro

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude, na noite deste domingo, 26, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora,...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o jogo da 15ª rodada da Série B por 1 a 0, em plena Arena Fonte...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com