Netflix replica ‘Squid Game’ em competição no mundo real

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Netflix confirmou que terá uma nova temporada da série mais vista, ‘Squid Game’. Porém, esta novidade não vem só e o gigante do streaming anunciou igualmente que vai também transmitir uma competição baseada nos desafios da série.

Vai chamar-se ‘Squid Game: The Challenge’ e vai consistir em 456 jogadores de todo o mundo competindo por um prêmio de 4,56 milhões de dólares  em jogos inspirados na série original.

A grande diferença nesta série é que… ninguém irá morrer. Os interessados podem inscrever-se online para participar em SquidGameCasting.com. A única regra é saber falar inglês e comprometer-se com até quatro semanas livres no início de 2023.

A competição será convertida numa série de 10 episódios, co-produzida entre o Studio Lambert e The Garden, parte da ITV Studios.

Tudo isto será filmado no Reino Unido, sendo que Stephen Lambert, Tim Harcourt, Toni Ireland, John Hay, Nicola Hill e Nicola Brown serão os produtores executivos.

A série original da Netflix ‘Squid Game’ detém o recorde da série mais popular da plataforma, com mais de 1,65 mil milhões de horas de visualização nos primeiros 28 dias após a sua estreia, em setembro de 2021. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Cometa do Diabo’ poderá ser visto do Brasil no fim de semana; saiba como observar o fenômeno

Conhecido como 'Cometa do Diabo', o cometa 12P/Pons-Brooks que continua se aproximando da Terra poderá observado do Hemisfério Sul, incluindo regiões do Brasil, a partir de domingo, 21. O corpo celeste já passou pelo Hemisfério Norte. "No dia 21 de abril, ele deverá se tornar mais visível no Hemisfério Sul, uma vez que atingirá a

Uso de ChatGPT no ensino exige cuidado, alerta especialista

A utilização da inteligência artificial na elaboração de materiais didáticos, como pretende fazer o governo do estado de São Paulo, demanda cuidados e não pode deslocar os professores do papel central na educação. A avaliação é de Ana Altenfelder, presidente do Conselho de Administração do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação

Sonda Juno descobre lago de lava em lua de Júpiter; veja as imagens

Em uma descoberta emocionante, a equipe da sonda Juno revelou a existência de ilhas em um lago de lava na lua Io de Júpiter. A confirmação foi feita por Scott Bolton, um dos principais investigadores da missão, durante esta semana. "Io é um mundo fascinante, repleto de vulcões em atividade. Conseguimos capturar imagens incríveis que