Netflix corta cena de estupro de personagem de Klara Castanho em série

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Netflix resolveu cortar cenas de um estupro que seria sofrido pela personagem de Klara Castanho na segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, ainda sem data de estreia. As informações são do site Notícias da TV. Procurada, a Netflix ainda não havia respondido as solicitações.

Segundo a publicação, o assédio cometido pelo próprio pai da jovem será apenas sugerido e não mais mostrado. A primeira edição já foi feita nesse tom. A publicação indica que a plataforma tem tomado muito mais cuidado com o conteúdo delicado após a exposição do caso real que Klara contou ter sofrido. A atriz assinou com a Netflix antes de ter sido vítima da violência em sua vida particular.

Na trama, o personagem estuprador é interpretado por Reynaldo Gianecchini. Além de assediar a própria filha, de 18 anos (papel de Klara), ele também faz o mesmo com a mulher, personagem da atriz Camila Márdila.

Com o tempo, o líder religioso acima de qualquer suspeita que até então não levantará nenhuma desconfiança na comunidade sofrerá com uma caçada da polícia e deverá começar a ser desmascarado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com Kate Middleton lutando contra o câncer, William faz ‘promessa’

O príncipe William retomou suas atividades após um período de férias em família. Nesta quinta-feira, 18 de abril, ele visitou um projeto solidário em Surrey, que distribui refeições. Durante a visita, uma das voluntárias, Rachel Candappa, entregou cartões de melhoras destinados a Kate Middleton. "Ah, são cartões, obrigado. Muito obrigado", expressou William, agradecendo pelo gesto.

Relembre a triste perda de 5 atores de Chocolate com Pimenta, da Globo

Antes de mais nada, Chocolate com Pimenta foi produzida pela TV Globo e exibida originalmente de 8 de setembro de 2003 a 7 de maio de 2004, em 209 capítulos. Sendo assim, contando com um verdadeiro elenco de peso, a novela marcou gerações e até hoje é lembrada com muito carinho por todos que se

Taylor Swift lança novo álbum, ‘The Tortured Poets Department’, com versão extra

Cantora anunciou o lançamento em fevereiro, durante a última edição do Grammy, em que a artista se tornou a primeira a conquistar o prêmio de Álbum do Ano pela quarta vez Reprodução/Instagram O álbum é duplo e tem uma versão extra com 15 faixas adicionais, além das 16 músicas anunciadas anteriormente A cantora Taylor Swift