TAGS

Nego Elder é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O vereador Nego Elder (PT) foi eleito nesta quinta-feira (23) presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil, no Litoral Sul da Bahia. O edil foi eleito em uma votação que contabilizou oito votos e uma abstenção.
 
Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, Nego Elder é vereador de segundo mandato e não conteve a emoção durante seu discurso no plenário. Em sessão extraordinária, o presidente Marcinho conduziu os trabalhos que levou o vereador ao maior cargo da Casa Legislativa.
 
“O processo [da eleição] foi muito desgastante”, disse um vereador que preferiu não citar nomes. Os vereadores falaram do desgaste e da tristeza com os falatórios na comunidade, e por unanimidade, concordaram com uma chapa única que foi eleita para o próximo biênio.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Pé de meia’: Como contribuir com INSS pensando no futuro e em investimento financeiro?

Ao contrário do que se pensa, o planejamento da aposentadoria deve estar no radar de todos os profissionais já no início da carreira e ingresso no mercado de trabalho. Então, como os jovens podem planejar o futuro? Como adequar o valor de contribuição à previdência social de acordo com a realidade econômico-social?   Essas e

Pescador de 74 anos desaparece em trecho do São Francisco na Bahia

Um idoso, de 74 anos, segue desaparecido após sair para pescar entre Ibotirama e Muquém do São Francisco, no Oeste baiano. As buscas por João Ferreira dos Santos ocorrem desde a terça-feira (26), informou o G1. O barco em que ele estava foi localizado nesta quarta-feira (27) perto da localidade de Itaim, às margens do

PM realiza 22ª edição da Operação Força Total nesta quinta-feira na Bahia

A Polícia Militar da Bahia iniciou, na manhã desta quinta-feira (28), a 22ª edição da Operação Força Total nos 417 municípios baianos. Ao longo do dia serão realizadas abordagens preventivas com o objetivo de ampliar o policiamento no estado, apreender drogas e armas de fogo, além do cumprimento de mandados de prisão expedidos pela justiça.