TAGS

NBA: após vencer fora, Warriors volta a ter mando de quadra nas finais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Se antes do Jogo 4 das finais da NBA havia uma preocupação da torcida dos Warriors em perder e deixar os Celtics abrir vantagem, depois da última partida, após uma performance incrível de Stephen Curry, o sentimento mudou. Com uma virada emocionante no último quarto, o Golden State venceu e empatou a série por 2 a 2.
Mais sobre o assunto Ilca Maria Estevão Rider, MV Bill e NBA se unem em campanha que celebra o basquete de rua Ilca Maria Estevão Confira os quatro jogadores da NBA mais estilosos fora das quadras Com o resultado, os Warriors voltam a jogar em casa e podem ficar à frente pela primeira vez na série. Caso a equipe de Curry, Thompson e Green consiga a vitória na noite desta segunda-feira (13/6), dois cenários favoráveis ao Golden State poderão acontecer.
Abrindo 3 x 2 na série, os comandados de Steve Kerr teriam a chance ser campeões no jogo seguinte, mesmo atuando em Boston, colocando os Celtics em obrigação de ganhar para continuarem vivos na disputa. Porém, mesmo que percam no TD Garden, ainda assim, os Warriors terão a chance de conquistar o título em um Jogo 7 diante da sua torcida.
Um terceiro cenário (um pesadelo para a franquia de São Francisco) seria se o Boston vencesse o jogo 5 desta noite, pois abriria 3 x 2 e daria à equipe a chance de o time verde ser campeão em casa na partida seguinte, que acontece na próxima quinta-feira (16/6).
Reação Celta Apesar da frustração da derrota e da preocupação da torcida para enfrentar os Warriors na Chase Center Arena, o Boston Celtics tem reagido positivamente a cada derrota sofrida. Não apenas nestes playoffs, mas desde o mês de janeiro (ainda na temporada regular), os Celtics não perdem duas partidas seguidas.
Considerada a melhor defesa da NBA, o que inclui o defensor do ano (Marcus Smart), o fã da franquia espera que o técnico Ime Udoka faça ajustes a fim de conter Stephen Curry, que sozinho marcou 43 pontos na última partida e é o maior cestinha das finais até o momento.
Apesar da média de 34,25 pontos por partida de Curry na série, os Celtics já demonstraram capacidade de sobreviver a pontuadores de elite. Na série de 7 jogos contra o Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo teve média de 33.8 por partidas.
Final da NBA: Jogo 5 �?? Warriors x Celtics
Horário: a partir de 22h
Onde assistir: Band (Tv aberta) e ESPN 2 (Tv fechada)
O post NBA: após vencer fora, Warriors volta a ter mando de quadra nas finais apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...