Narandiba recebe Policlínica de Saúde

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O bairro Narandiba, que está localizado próximo à avenida Paralela, recebeu nesta segunda-feira (13) uma Policlínica de Saúde com capacidade de ofertar mais de 14 mil consultas e exames por mês. O cidadão soteropolitano vai contar com consultas médicas nas especialidades de angiologia, cardiologia, cirurgia geral, ginecologia e urologia, avaliações com a equipe de enfermagem, exames de imagem e outros.
 
No ato de entrega, o governador da Bahia, Rui Costa, disse que vê a unidade de saúde como ferramenta para ajudar a escoar os atendimentos represados, durante a pandemia, nos dois últimos anos. “A inauguração dessa Policlínica possibilita que as pessoas realizem exames e possam levá-los ao médico, aqui, ou em outro lugar, para que façam o tratamento que precisa ser feito”, disse o governador.
 
Os atendimentos poderão ser encontrados pela população de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h, mediante agendamento digital ou por telefone. Os serviços podem ser agendados, através do SAC Digital (pelo site www.sacdigital.ba.gov.br ou aplicativo), e pelo 0800 071 5353, a partir de demanda espontânea. Além disso, unidade também vai atender por meio da regulação de pacientes já cadastrados, que aguardam por cirurgias eletivas, para a realização de consultas complementares e exames pré-operatórios.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de

Lula tem a melhor condição para governar desde que assumi a Câmara, diz Lira

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem o cenário mais favorável para governar desde que o deputado assumiu o cargo, em 2021. "Se você olhar três anos de trabalho meu para frente: qual pauta-bomba foi pautada, qual instabilidade [ocorreu na transição] de um governo

Carlos Bolsonaro quer fim de cardápios vegetarianos em escolas para atacar a ‘esquerda’

O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PL), filho "zero dois" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentou um projeto de lei que proíbe cardápios vegetarianos e veganos nas escolas e creches da capital fluminense. A medida busca impedir o avanço da pauta de alimentação sem origem animal nas escolas que, segundo o parlamentar, é tema "sequestrado"