‘Não gostaria de trabalhar com ele’, diz Zema sobre Lula

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) declarou recentemente que, apesar de nunca ter conhecido o pré-candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva (PT), ele não acredita nas propostas do ex-presidente e não gostaria de trabalhar com o petista. 
Apesar da declaração, Zema afirmou que caso Lula venha a ser eleito ele terá um ‘relacionamento institucional’. “Estarei com o novo presidente eleito, quem quer que seja. E espero que ele reveja seus pontos de vista inadequados, anacrônicos e que não são parte da solução”, declarou o governador ao jornal O Globo.
Questionado sobre quais pontos de vistas inadequados ele considera que deveriam ser revistos, Zema afirmou que o petista precisa parar com “uma visão de querer rever tudo que foi feito, as reformas”. 
“Nós precisamos é de mais reformas. Parece que é um revanchismo. Mas penso que ele, caso vença, vai repensar. Ele acabou tendo um pouco mais de juízo. Nós temos de ser guiados pela receita do que vai trazer benefícios à sociedade, e não por fórmulas miraculosas que já provocaram o desastre de 2015 e 2016”, pontuou o governador.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputados dos EUA divulgam decisões sigilosas de Alexandre de Moraes removendo perfis do X

A ala republicana da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes dos EUA divulgou na quarta-feira, 17, um relatório sobre a suposta "censura do governo brasileiro" ao X (antigo Twitter) e a outras redes sociais, como Facebook e Instagram. O documento inclui 88 decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Conselho da OAB aprova PEC para driblar STF e assegurar palavra aos advogados

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou o texto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que será enviada ao Congresso para assegurar o direito dos advogados às sustentações orais - momento em que a defesa expõe seus argumentos antes do julgamento. O texto passa por ajustes na redação, por isso

‘Cadeia é coisa do teu pai’, diz Moro após Zeca Dirceu questionar se senador será preso

O senador Sérgio Moro (União-PR), ex-juiz da Lava Jato, disse nesta terça-feira, 16, que cadeia é coisa do pai do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), ex-ministro e ex-deputado federal José Dirceu. Nas redes sociais, o deputado havia comentado a decisão do ministro e corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão, de afastar das funções a