TAGS

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta repaginado e em novo endereço (Setor de Clubes Sul) neste sábado (2/7). Agora, o festival de música sazonal se transforma em um parque de experiências sem data para fechar. No complexo com tema Aloha Hawaii, os brasilienses vão encontrar a tradicional mistura de música, gastronomia, esportes e atividades infantis, mas tudo de cara nova. 
�??Poder voltar a trabalhar com o que amamos, depois de todo esse período difícil [pandemia], é motivo de muita felicidade para todos nós. A volta do setor de entretenimento representa não só a diversão para o nosso público como também a geração de emprego e renda para milhares de família. Fazer parte dessa cadeia é um motivo enorme de orgulho�?�, pontua o diretor de comunicação da R2, Thiago Reis.
Na lista de shows do Na Praia estão nomes que já marcaram presença em outras edições do evento como Jorge & Mateus, Léo Santana, Xand Avião, Diogo Nogueira e Wesley Safadão. Este ano, artistas igualmente renomados  mas estreantes nos palcos do festival também vão compor o line-up, entre eles, Xamã, Marina Sena, Marisa Monte e Emicida.
Estreia do palco Neste sábado (2/7), L7NNON vai abrir o palco do Na Praia com o famoso Desenrola, Bate e Joga de Ladin, hit que viralizou no TikTok e ganhou o topo das mais ouvidas nos streamings. O rapper ainda irá cantar a famosa Freio da Blazer �?? trilha sonora de PA e Scooby no BBB22 �??, alem de Sem Dó e Corte Americano.
Xamã, dono do hit Malvadão 3 também se apresenta na primeira noite de shows do evento. No repertório, músicas que marcam sua carreira como Deixe me Ir, Escorpião e Deixa de Onda, e a novíssima Dublê de Marido. Quem também anima a pista DJ Bhaskar, que conta com mixagens como Fuego, Infinity, Bad Togheter e Fell Your Love na conta.
O domingo (3/7) vai ter muito axé dos anos 1990 para quem ama um clima nostálgico. O �? o Tchan volta a Brasília com Compadre Washington e Beto Jamaica relembrando grandes sucessos do grupo como Pau Que Nasce Torto, Dança do Põe Põe, Melô do Tchan e Dança do Ventre (Ralando o Tchan).
Uma das novidades da edição é o day use. Nesta temporada, os brasilienses podem garantir o bronzeado e curtir programações pensadas para cada fim de semana. De segunda a sexta, também será possível praticar beach tênis e outros esportes e atividades físicas realizadas em parceria entre o Na Praia e a academia O2. A Zunia vai coordenar um espaço exclusivo para as crianças com brinquedoteca, colônia de férias e área para festas de aniversário.
O parque de experiências também conta com uma vila gastronômica composta de restaurantes e bares com serviços para todos os gostos. A rede Coco Bambu estará em formato barraca de praia e pé na areia com os sabores do mar no cardápio.  Marzuk, Casa Baco, Superquadra, De Paulina, Bolo da Ivone e o Dog da Igrejinha estão entre as outras 18 operações que vão atender os frequentadores.
Praia sustentável Como de costume nos eventos da R2, o Na Praia trabalha pautado nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda global da Organização das Nações Unidas (ONU) para oferecer um mundo melhor até 2030. O projeto já possui o título de maior evento lixo zero do mundo, por redirecionar resíduos aos aterros sanitários, e doar mais de 354 toneladas de alimentos arrecadados. 
Na Praia
Deste sábado (2/7) até 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.
O post Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB23: o casal Guskey é a estrela da edição

O BBB23 (vigésima terceira edição do reality show Big Brother Brasil) completou um mês de exibição, tempo suficiente para o público eleger seus favoritos - ou, pelo menos, produzir memes sobre os participantes. Para descobrir quais deles são os mais populares na internet, a Taboola...

Gianecchini sobre casamento com Marília Gabriela: “Parceria de almas”

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento de 9 anos que teve com a jornalista Marília Gabriela, em entrevista ao programa Café com Mussi, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, na quarta-feira (28/12). Durante o bate-papo, o ator contou como é o relacionamento do ex-casal atualmente.Mesmo após 16...

BBB23: Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big...