Com hat-trick de Morata, Atlético de Madrid goleia Juventus em amistoso

O Atlético de Madrid não tomou conhecimento da Juventus,...

Cônsul da Alemanha no Rio é preso por suspeita de matar o marido

O cônsul da Alemanha na cidade do Rio de...

Colônia domina Schalke e vence em sua estreia no Campeonato Alemão

O Colônia recebeu o Schalke, neste domingo, e saiu...

China expande exercícios em áreas a norte de Taiwan, e ilha critica desinformação

GUARULHOS, SP (FOLHAPRESS) - Os exercícios militares promovidos pela...

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta repaginado e em novo endereço (Setor de Clubes Sul) neste sábado (2/7). Agora, o festival de música sazonal se transforma em um parque de experiências sem data para fechar. No complexo com tema Aloha Hawaii, os brasilienses vão encontrar a tradicional mistura de música, gastronomia, esportes e atividades infantis, mas tudo de cara nova. 

“Poder voltar a trabalhar com o que amamos, depois de todo esse período difícil [pandemia], é motivo de muita felicidade para todos nós. A volta do setor de entretenimento representa não só a diversão para o nosso público como também a geração de emprego e renda para milhares de família. Fazer parte dessa cadeia é um motivo enorme de orgulho”, pontua o diretor de comunicação da R2, Thiago Reis.

Na lista de shows do Na Praia estão nomes que já marcaram presença em outras edições do evento como Jorge & Mateus, Léo Santana, Xand Avião, Diogo Nogueira e Wesley Safadão. Este ano, artistas igualmente renomados  mas estreantes nos palcos do festival também vão compor o line-up, entre eles, Xamã, Marina Sena, Marisa Monte e Emicida.

Estreia do palco Neste sábado (2/7), L7NNON vai abrir o palco do Na Praia com o famoso Desenrola, Bate e Joga de Ladin, hit que viralizou no TikTok e ganhou o topo das mais ouvidas nos streamings. O rapper ainda irá cantar a famosa Freio da Blazer — trilha sonora de PA e Scooby no BBB22 —, alem de Sem Dó e Corte Americano.

Xamã, dono do hit Malvadão 3 também se apresenta na primeira noite de shows do evento. No repertório, músicas que marcam sua carreira como Deixe me Ir, Escorpião e Deixa de Onda, e a novíssima Dublê de Marido. Quem também anima a pista DJ Bhaskar, que conta com mixagens como Fuego, Infinity, Bad Togheter e Fell Your Love na conta.

O domingo (3/7) vai ter muito axé dos anos 1990 para quem ama um clima nostálgico. O É o Tchan volta a Brasília com Compadre Washington e Beto Jamaica relembrando grandes sucessos do grupo como Pau Que Nasce Torto, Dança do Põe Põe, Melô do Tchan e Dança do Ventre (Ralando o Tchan).

Uma das novidades da edição é o day use. Nesta temporada, os brasilienses podem garantir o bronzeado e curtir programações pensadas para cada fim de semana. De segunda a sexta, também será possível praticar beach tênis e outros esportes e atividades físicas realizadas em parceria entre o Na Praia e a academia O2. A Zunia vai coordenar um espaço exclusivo para as crianças com brinquedoteca, colônia de férias e área para festas de aniversário.

O parque de experiências também conta com uma vila gastronômica composta de restaurantes e bares com serviços para todos os gostos. A rede Coco Bambu estará em formato barraca de praia e pé na areia com os sabores do mar no cardápio.  Marzuk, Casa Baco, Superquadra, De Paulina, Bolo da Ivone e o Dog da Igrejinha estão entre as outras 18 operações que vão atender os frequentadores.

Praia sustentável Como de costume nos eventos da R2, o Na Praia trabalha pautado nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda global da Organização das Nações Unidas (ONU) para oferecer um mundo melhor até 2030. O projeto já possui o título de maior evento lixo zero do mundo, por redirecionar resíduos aos aterros sanitários, e doar mais de 354 toneladas de alimentos arrecadados. 

Na Praia
Deste sábado (2/7) até 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.

O post Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-BBB Eliezer fica irreconhecível após cirurgia plástica de 7 horas

Ex-participante do BBB, Eliezer impressionou os seguidores ao mostrar, por meio das redes sociais, como ficou logo após realizar um novo procedimento estético. As fotos do rapaz com o...

Linn da Quebrada mostra novo rosto após cirurgia de feminização

Linn da Quebrada usou as redes sociais para compartilhar o resultado da cirurgia de afirmação de gênero que realizou recentemente. A cantora e ex-BBB publicou fotos de perfil, ainda...

Bianca Andrade revela dificuldades para flertar: “Fingem desinteresse”

Bianca Andrade usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades para flertar. Solteira desde o término com o youtuber Fred, a empresária e ex-BBB comentou sobre os joguinhos...