Na briga pela artilharia, Davó mira jogo contra o Sport: ‘Motivação não vai faltar’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia conta com os gols de Matheus Davó no duelo contra o Sport nesta quarta-feira (8), às 21h30, pela 11ª rodada da Série B. Um dos artilheiros da competição, com quatro tentos, ele se vê motivado a ajudar o Tricolor a conquistar mais três pontos.
 
“Motivação é o que não vai faltar. Vai ser clássico, são pontos importantes para a briga. Se puder dar assistência… Qualquer forma de ajudar será importante”, disse.
 
Davó deu fim a uma seca de gols e hoje tem a confiança do torcedor do Esquadrão de Aço. Para ele, o início no clube foi de adaptação e atualmente se sente confortável dentro do contexto.
 
“Desde quando cheguei, passei por um período de adaptação ao clube, meus companheiros e ao estilo que o Bahia joga. Graças a Deus esse período passou, estou bem mais adaptado e senti o apoio da torcida desde o começo. Falavam que só faltavam os gols”, indicou o atleta, que ressaltou o apoio do técnico Guto Ferreira enquanto vinha sendo criticado.
 
“Foi um momento importante. Passei por uma adaptação, o Guto me deu muita confiança e a torcida também. Isso está sendo importante para a minha evolução”, completou.
 
A equipe tricolor quer se firmar cada vez mais entre os quatro que sobem. No momento, são 19 pontos conquistados e a segunda posição na tábua de classificação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Goleiro campeão mundial com a Argentina pega dois pênaltis, classifica o Aston Villa e provoca torcida do Lille

O Aston Villa venceu, nos pênaltis, nesta quinta-feira (18), o Lille e mantém viva sua luta para conquistar o primeiro troféu europeu em mais de 40 anos. Pelas quartas de final da Conference League, o Aston derrotou o Lille por 4 a 3 nos pênaltis, após um gol no fim de Matty Cash que forçou a

Carpini se pronuncia após ser demitido do São Paulo e agradece à torcida: ‘Tivemos grandes momentos’

Demitido do São Paulo após perder as duas primeiras partidas do campeonato brasileiro, o Thiago Carpini usou as redes sociais para se despedir e agradecer a oportunidade que teve à frente do São Paulo. “Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma

Maycon rompe ligamento do joelho e não deve mais jogar pelo Corinthians neste ano

O volante Maycon, do Corinthians, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada. O jogador passará por cirurgia nos próximos dias e iniciará o processo de recuperação sob os cuidados médicos da equipe. Apesar de o clube não ter divulgado o tempo estimado