Mulher pede presente para namorado que é casado e viraliza: ‘fulaninho de tal’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Dia dos Namorados se aproxima e, com ele, vem a tradicional troca de presentes entre os apaixonados. Mas o gesto de amor virou motivo de piada na internet após uma mulher pedir um cordão de ouro para seu namorado que é casado com outra.

O caso aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, durante uma entrevista ao vivo no RNTV, nesta quinta-feira (9). Quando o repórter pediu para a entrevistada andar um recado para o parceiro, ela revelou que o mesmo era casado e não podia falar o nome dele.

“Fulaninho de tal, que eu não posso dizer o nome porque ele é casado, venha comprar um cordão pra mim”, disse aos risos.

 

A situação logo viralizou nas redes sociais, arrancando risadas dos internautas. “Já não vai passar o dia dos namorados sem presente”, brincou um. “Amante não tem lar”, dispararam outros, citando a música de Marília Mendonça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...