Mulher flagrada com drogas no corpo em visita à penitenciária vai depor

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois de ter um pequeno pacote de drogas retirado de seu corpo no Hospital Municipal de Contagem, uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, deverá comparecer à Delegacia de Contagem, na Região Metropolitana de BH, para prestar esclarecimentos.

 

A mulher foi flagrada durante a revista realizada nos visitantes de presos que cumprem pena na Penitenciária Nélson Hungria, nesse sábado (18/06). A descoberta aconteceu quando ela foi levada para fazer imagens de raio-X.

Assim que o embrulho foi detectado no corpo da mulher, ela acabou confessando que transportava a droga. Ainda de acordo com a mulher, uma pessoa teria a procurado, dizendo que ela deveria levar a droga até o presídio.

O objetivo da Polícia Civil, agora, é descobrir para quem a droga era destinada e também quem deu a ordem para a mulher.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no