Mulher é torturada pelo ex-marido na frente das filhas em Ipatinga

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi torturada pelo ex-marido em frente às duas filhas, segundo informado pela Polícia Militar, em Ipatinga no Vale do Aço.

 

O homem, que segundo a mulher, a estrangulou enquanto ela dormia, na madrugada desta terça-feira (21/6), foi localizado e preso pelos militares.

 

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e saiu da residência.

 

Os militares afirmaram que a mulher, de 26 anos, acordou à 1h, com o marido apertando seu pescoço com as mãos.

 

Ao tentar gritar por socorro, foi agredida com tapas para evitar que ela conseguisse  pedir socorro.

 

O tumulto acabou por despertar as crianças, que presenciaram as agressões contra a mãe.

Posteriormente, o homem usou facas, chave de fenda e um caco de espelho para perfurar o corpo da vítima.

 

Tudo isso intercalado por socos e afirmações de que iria matá-la. Em seguida, pegou uma tesoura para cortar o cabelo da mulher.

 

As filhas assistiam a tudo, enquanto o homem afirmava que elas deviam ver mesmo e que, após cortar o cabelo, iria decapitar a mulher.

 

A ação violenta seguiu de 1h às 7h, quando foi alertado por um cúmplice, que vigiava a movimentação do lado de fora da residência, que o dia estava raiando, que alguém havia desconfiado de algo e teria chamado a polícia.

O homem fugiu, mas, antes, disse que voltaria para “terminar o serviço”.

 

Os militares foram informados que ele estaria na casa da mãe, no mesmo bairro, ao chegarem foram informados que ele havia fugido e o encontraram na região, ele tentou fugir e acabou por invadir uma casa, sendo preso na residência e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no