Motorista por aplicativo é preso com carro roubado em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um motorista por aplicativo foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal veicular, no bairro de São Cristóvão. Os investigadores realizavam levantamentos na região quando identificaram o veículo, na quarta-feira (1). 

�??Identificamos o carro Chevrolet/Onix, de placa fraudulenta PLK5E60, conduzido pelo motorista. Na abordagem, descobrimos que o carro originalmente tinha a placa QPB6J45 e foi roubado em agosto de 2021�?�, explicou o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo. 

O acusado informou que adquiriu o veículo em um site de compras e vendas por valor abaixo do mercado e que recebeu dois Certificados de Licenciamento Anual (CRLV) digitais e que assumiu o risco na aquisição. �??O homem foi encaminhado para a sede da delegacia, sendo autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça. O veículo foi levado também para o pátio da unidade para ser periciado�?�, disse Moradillo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF retoma nesta quinta julgamento sobre poderes de investigação criminal do Ministério Público

O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta quarta-feira (24) o julgamento de três ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) questionando normas que dão ao Ministério Público (MP) poderes de realizar investigações criminais. Com um único voto até o momento, do relator, ministro Edson Fachin, o plenário retomará a análise das ações nesta quinta (25).    O

Vereador profere falas de caráter racista no Rio Grande do Sul

Um vereador do Rio Grande do Sul proferiu declaração racista em uma sessão da câmara dos vereadores de Canguçu, a 269 km de Porto Alegre. Não é a primeira vez que o político profere falas do gênero.   O vereador, Francisco Vilela (PL), fazia um discurso sobre o aumento da alíquota do ICMS (Imposto sobre

Vídeo: PM joga spray de pimenta em homem negro imobilizado em SP

São Paulo – Um policial militar foi flagrado jogando spray de pimenta no rosto de um homem negro que já estava imobilizado pelo pescoço durante uma abordagem policial. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (25/4) após publicação do deputado estadual Renato Freitas (PT-PR). Segundo o parlamentar, o episódio ocorreu na última terça-feira (23/4)