Após críticas, Rui promete ‘estar nas ruas todos os dias’ até a eleição

O governador Rui Costa prometeu que, a partir...

Maria Marighella comemora fala de Lula: ‘Reconectando a independência de ontem com o amanhã’

A vereadora Maria Marighella (PT) comentou, neste sábado...

Cruzeiro mapeia causas do caos nas catracas e vislumbra soluções

O caos registrado no acesso de torcedores do Cruzeiro...

‘Vão sobrar uns 5 ou 10 bancos digitais’, avalia presidente do Next

O ano de 2022 será de transformação para o...

Motorista destrói o próprio carro após ser parado por blitz em Salvador; vídeo

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Uma cena de fúria chamou a atenção durante uma blitz policial realizada no bairro de Amaralina, em Salvador, neste sábado (18). Um homem foi filmado destruindo o próprio carro após ser abordado pelos agentes de trânsito. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), informa que equipes realizavam uma operação quando avistaram um motorista em atitude suspeita.

Ao avistar a blitz, o homem parou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Ao ser abordado pelos agentes da blitz, ele negou, inicialmente, que conduzia o veículo. Posteriormente, quando os guardas encontram a chave na areia da praia, ele admitiu estar com o automóvel.

Ainda segundo a Transalvador, o homem apresentou somente documentação do carro, e disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Ao ser informado que seria multado, o homem alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, evitando que ele fosse levado para o pátio do órgão, nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Berrando que “não deixaria seu bem para o estado”, ele começou a destruir o carro. O homem pulou sobre o teto, quebrou vidros, portas e para-choque, chegou a retirar a aparelhagem de som que no automóvel e bater contra a lataria do veículo, que ficou totalmente danificado. Depois, ele fugiu do local, deixando o automóvel para trás.

O veículo segue no pátio do órgão, onde segue neste domingo (19). O nome do homem não foi divulgado.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro diz que ‘bem-estar’ e ‘liberdade’ do povo estão em jogo nas eleições 2022

Ovacionado por apoiadores durante passagem por Salvador, neste sábado sábado (02), Dia da Independência da Bahia, o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL),...

‘Segurança pública tem que ser pauta nacional’, diz Simone Tebet durante 2 de julho

A pré-candidata ao Palácio do Planalto, Simone Tebet (MDB), esteve em Salvador para acompanhar o cortejo do Dois de Julho, neste sábado (2)....

Notebooks avaliados em R$ 45 mil são recuperados em Feira de Santana

Sete notebooks avaliados em R$ 45 mil foram recuperados, na sexta-feira (1), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)...