Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar

Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela...

Protestos no Equador já duram mais de duas semanas e causaram mais de R$ 500 milhões em prejuízos

Os milhares de manifestantes indígenas que seguem mobilizados em...

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom...

Marcus D’Almeida faz história e conquista medalha de ouro inédita no Mundial de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida brilhou na manhã deste domingo, 26, ao...

Mortes de famosos que chocaram todo mundo

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Mortes de famosos que chocaram todo mundo

A perda de uma celebridade amada nunca é fácil, especialmente quando sua morte acontece cedo demais ou de forma inesperada. Algumas dessas estrelas estavam lutando contra problemas de saúde, outras sofreram acidentes gravíssimos, mas alguns desses famosos foram assassinados ou sofreram overdoses acidentais. Suas mortes súbitas, no entanto, nos deixaram em choque, independentemente da causa exata.

Clique nesta galeria para ver os astros e estrelas cujo súbito falecimento nos deixou sem chão.

©

Getty Images / Tv Globo

Ayrton Senna

Em maio de 1994, o piloto brasileiro se chocou com uma parede de concreto no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Ele tinha 34 anos e estava no auge da carreira. Outros dois pilotos haviam sofrido acidentes naquele fim de semana, incluindo Rubens Barrichello naquela mesma curva. Roland Ratzenberger havia falecido no dia anterior.

©

Getty Images

Amy Winehouse

A cantora britânica de soul foi encontrada morta em 2011 em seu apartamento em Londres. Após um histórico de abuso de substâncias, a morte de Winehouse foi o resultado do consumo excessivo de álcool. Ela só tinha 27 anos.

©

Getty Images

Chadwick Boseman

O astro de ‘Pantera Negra’ (2018) morreu aos 43 anos em agosto de 2020 após lutar secretamente contra o câncer de cólon por quatro anos. Ele morreu em casa, com a esposa e a família ao seu lado.

©

Getty Images

Naya Rivera

A ex-estrela de “Glee”, de 33 anos, morreu em julho de 2020, após um incidente de barco no qual desapareceu. Ela estava com o filho de quatro anos, Josey, que foi encontrado dormindo e sozinho. Seu corpo foi encontrado no lago após uma extensa busca.

©

Getty Images

Bon Saget

O ator e comediante Bob Saget morreu em 9 de janeiro de 2022, aos 65 anos. Ele era mais conhecido por seu papel como Danny Tanner em ‘Três é Demais’ Ele morreu sozinho num hotel após um show de comédia.

©

Getty Images

Heath Ledger

O astro de Hollywood, conhecido por ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ (2005) e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ (2008), foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York em 22 de janeiro de 2008. Ele tinha 28 anos.

©

Getty Images

Kurt Cobain

O vocalista da icônica banda Nirvana lutou contra a depressão e o vício antes de tirar a própria vida aos 27 anos, em abril de 1994.

©

Getty Images

Princesa Diana

A amada Princesa foi morta em um acidente de carro em 1997 enquanto fugia dos paparazzi em Paris. Ela foi levada ao hospital, mas morreu pouco depois. O acidente também resultou na morte de seu namorado Dodi Fayed e do motorista Henri Paul.

©

Getty Images

Kobe Bryant

O ex-astro da NBA morreu em janeiro de 2020 em um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia. Sua filha Gianna, de 13 anos, também morreu no acidente, junto com outras sete pessoas.

©

Getty Images

George Michael

O cantor britânico morreu com o coração enfraquecido e o fígado danificado em dezembro de 2016, aos 53 anos. Ele foi encontrado em sua casa no dia de Natal pelo namorado Fadi Fawaz.

©

Getty Images

Chorão

Em março de 2013, o querido vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. Segundo laudo da polícia, Chorão faleceu de overdose de cocaína. O ícone do rock brasileiro tinha 42 anos.

©

Reuters

David Bowie

O lendário astro morreu em casa no dia 10 de janeiro de 2016, aos 69 anos, após uma batalha privada de 18 meses contra um câncer de fígado. Ele lançou seu álbum ‘Blackstar’ apenas dois dias antes de sua morte.

©

Getty Images

Debbie Reynolds e Carrie Fisher

A atriz de ‘Star Wars’ morreu aos 60 anos em 27 de dezembro de 2016, de parada cardíaca. No dia seguinte, sua mãe, conhecida por seu papel em ‘Cantando na Chuva’ (1952), faleceu aos 84 anos, após um derrame.

©

Getty Images

Robin Williams

O amado comediante e ator morreu em agosto de 2014 aos 63 anos. Williams tirou a própria vida depois de anos lutando contra a depressão.

©

Getty Images

Marília Mendonça

A morte da sertaneja foi um choque para todos. Marília faleceu em novembro de 2021, após um acidente de avião no interior de Minas Gerais. Aos 26 anos, ela era considerada um dos grandes nomes do sertanejo brasileiro e deixou um bebê com pouco menos de dois anos de idade.

©

Tv Globo/ Nélio Rodrigues

Selena

A cantora foi assassinada aos 23 anos por uma  m u l h e r  que dirigia seu fã clube. Yolanda Saldivar e Selena tiveram uma discussão sobre negócios quando Saldivar atirou na jovem cantora.

©

Getty Images

Mac Miller

O rapper morreu em 2018, aos 26 anos, de uma aparente overdose em sua casa no Vale de San Fernando. Ele foi declarado morto no local.

©

Getty Images

Prince

O icônico cantor morreu em casa em 2016, aos 57 anos. Ele foi encontrado junto com analgésicos prescritos na hora de sua morte.

©

Getty Images

Brittany Murphy

A estrela de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995) morreu aos 32 anos depois de desmaiar em sua casa em Los Angeles. Ela foi levada ao hospital, onde morreu após ter uma parada cardíaca.

©

Getty Images

Michael Jackson

O Rei do Pop morreu repentinamente aos 50 anos de idade após sofrer uma parada cardíaca em junho de 2009. Sua morte foi considerada um homicídio depois que foi descoberto que seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, lhe deu a droga Propofol em várias ocasiões.

©

Getty Images

Cory Monteith

Cory Monteith, astro de ‘Glee’, foi encontrado morto em 2013 num hotel em Vancouver aos 31 anos. Ele tinha um histórico com vício e abuso de substâncias e a causa de sua morte foi overdose de heroína e álcool.

©

Getty Images

Philip Seymour Hoffman

O ator ganhador do Oscar foi encontrado morto aos 46 anos em seu apartamento em Nova York em 2014. Todo mundo sabia de seu vício em drogas e a causa da morte foi overdose de heroína.

©

Shutterstock

Aaliyah

A cantora de R&B indicada ao Grammy morreu em um acidente de avião nas Bahamas em agosto de 2001. Ela tinha apenas 22 anos.

©

Getty Images

Whitney Houston

A cantora vencedora do Grammy foi encontrada morta em uma banheira em fevereiro de 2012, aos 48 anos. Ela se afogou depois de uma overdose de drogas no Hotel Beverly Hilton.

©

Getty Images

Bernie Mac

O comediante Bernie Mac faleceu por complicações de pneumonia em 2008, aos 50 anos. Ele era conhecido por vários programas de TV e filmes, incluindo seu papel como Frank Catton em ‘Onze Homens e Um Segredo’ (2001).

©

Getty Images

Farrah Fawcett

A estrela original de ‘As Panteras’ e ícone de beleza dos anos 1970 morreu aos 62 anos após uma longa batalha contra o câncer. Ela havia narrado sua doença para um documentário da NBC que foi ao ar um mês antes de sua morte em 2009.

©

Getty Images

Avicii

O DJ e produtor sueco foi encontrado morto aos 28 anos em Mascate, Omã, em 20 de abril de 2018. Ele havia se aposentado em 2016 após problemas de saúde, incluindo uma pancreatite aguda. Ele acabou tirando a própria vida.

©

Getty Images

Steve Irwin

O Caçador de Crocodilos morreu aos 44 anos quando seu coração foi perfurado pelo ferrão venenoso de uma arraia em setembro de 2006 na Austrália.

©

Shutterstock

Paul Walker

O astro de ‘Velozes & Furiosos’ morreu tragicamente em 2013 num acidente de carro. Ele estava como carona do seu amigo e assessor Roger Rodas, o carro colidiu com um poste, pegou fogo e matou os dois. Walker tinha 40 anos na época.

©

Getty Images

Domingos Montagner

Em setembro de 2016, o querido ator estava gravando a novela ‘Velho Chico’ na cidade de Canindé do São Francisco, Sergipe, e resolveu nadar com a atriz Camila Pitanga no Rio São Francisco durante o intervalo das gravações. Domingos foi arrastado pela correnteza e morreu aos 54 anos.

©

Tv Globo / Renato Rocha Miranda

Tupac Shakur

Considerado um dos rappers mais influentes de todos os tempos, Tupac morreu tragicamente aos 25 anos em um tiroteio em 1996.

©

Getty Images

Mamonas Assassinas

Durante uma madrugada em março de 1996, a banda, que misturava vários gêneros com muito humor, sofreu um terrível acidente de avião. O jatinho em que estavam se chocou com a Serra da Cantareira, em São Paulo. O vocalista Alexandre Alves, o Dinho; o guitarrista Bento Hinoto; o tecladista Júlio Rasec; o baixista Samuel Reoli; o baterista Sérgio Reoli; o segurança Sérgio Saturnino; o roadie Isaac Souto; o piloto Jorge Luís Martini e o copiloto Alberto Yoshiumi Takeda morreram na hora. A banda voltava de uma apresentação em Brasília para passar a noite com as famílias, antes de partir para uma turnê em Portugal.

©

Divulgação

Anna Nicole Smith

A modelo e estrela de reality show de 39 anos morreu em fevereiro de 2007, apenas cinco meses após a morte de seu filho de 20 anos. Ambos morreram de overdose acidental.

©

Getty Images

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom motivo para relembrar a carreira de um dos grandes artistas brasileiros, cocriador do movimento Tropicalista...

Klara Castanho agradece apoio após revelar que foi estuprada e entregou bebê para adoção  

Klara Castanho usou suas redes sociais na manhã deste domingo, 26, para agradecer o apoio de colegas de profissão após revelar que foi estuprada...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com