Morre Rubens Caribé, galã dos anos 90 e ator de ‘Anos Rebeldes’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morreu na manhã deste domingo (5) o ator Rubens Caribé, que esteve nas novelas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida” e foi um nome importante do teatro paulista a partir dos anos 1990, aos 56 anos.

A morte foi confirmado por seu marido, o produtor Ricardo Severo.

Caribé estreou em 1987 no musical “Hair” e também fez parte do Teatro Ornitorrinco, onde interpretou clássicos como Shakespeare e Molière.

Já no começo dos anos 1990, o artista foi para a TV Globo e esteve nas famosas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida”. Nos anos seguintes, o ator migrou para novelas do SBT, como “Sangue do Meu Sangue” e “Os Ossos do Barão”, e da Band, caso de “Serras Azuis”.

Rubens Caribé também marcou o auge da revista G Magazine com um ensaio nos anos 2000. Era o momento em que celebridades começaram a ser capa da publicação, e hoje a edição original com o ator é vendida em ecommerces como um artigo de coleção.

No teatro, ele esteve nos últimos anos em montagens como o “O Julgamento Secreto de Joana D’Arc” e “Amor de Dom Perlimplim com Belisa em Seu Jardim”, com texto de Federico García Lorca. Seu último trabalho no audiovisual foi na série “Cidade Invisível”, da Netflix, de 2021.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gisele Bündchen é vista chorando no carro após levar multa nos EUA

Apesar do clique no momento da infração, não se sabe ao certo por que a modelo foi às lágrimas Reprodução/X/@Luan84039399 A modelo é mãe de três filhos Nem todos os dias são fáceis, inclusive para supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, de 43 anos. Vídeos que rodam as redes sociais mostram o momento em que a gaúcha

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

O ministro das Cidades do Governo Federal, Jader Filho (MDB), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração da última etapa do BRT de Salvador. Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de transporte vai beneficiar a população soteropolitana.    "Dizer que nós

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia