Famosos arrasando na estética Barbie

O próximo filme da Barbie estrelado por Margot Robbie...

Como será distribuída a fortuna de Chadwick Boseman (sem testamento)

Em agosto de 2020, o mundo do cinema ficou...

Dias D’Ávila: Câmara rejeita indicação de título de cidadão a ACM Neto

A Câmara de Dias D'Ávila rejeitou o projeto...

Juiz condena antiga Odebrecht a pagar R$ 28,3 mi de aluguel por ocupação ilegal de terreno

O juízo da 6ª Vara da Fazenda Pública...

Morre o ator Charles Siebert, de ‘Trapper John, M.D.’, aos 84 anos

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Morreu Charles Siebert, ator que deu vida ao Dr. Stanley Riverside II em ‘Trapper John, M.D.’. Tinha 84 anos. 

Foi a filha do artista, Gillian Bozanic, quem confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter. Sabe-se que Charles Siebert morreu no dia 1 de maio, no Centro Médico U.C.S.F., na Califórnia, vítima de pneumonia na sequência de ter sido infectado com a Covid-19.

Siebert é mais conhecido por seu papel como o arrogante Dr. Stanley Riverside II no drama médico Trapper John, M.D., que também levou em sua carreira de diretor de TV.

Antes de aparecer na tela, a carreira de Siebert começou nos palcos, aparecendo em produções teatrais regionais em todo o país antes de fazer sua estreia na Broadway em 1967, e ele atuou em muitas grandes produções ao longo de sua carreira de ator.

Quando chegou às telonas, Siebert teve papéis notáveis em vários filmes, incluindo The Other Side of Midnight, Blue Sunshine, Coma, … E Justiça para Todos, e Oito Homens Fora, entre outros.

Na telinha, Siebert apareceu em dezenas de diferentes programas de TV e novelas, incluindo Dallas, Mary Hartman, Mary Hartman, One Day at a Time, The Love Boat, Murder, She Wrote e Xena: Warrior Princess, entre muitos outros.

Siebert primeiro ficou atrás das câmeras como diretor de TV em um episódio de Trapper John, M.D. e logo se concentrou em dirigir. Ele dirigiu vários episódios da série médica de sucesso, bem como episódios de muitas outras séries, incluindo Knots Landing, Pacific Blue, Silk Stalkings, Hércules: The Legendary Journeys e Xena.

Ele é sobrevivido por sua esposa, Kristine, seus filhos, Gillian e Christopher, e seus enteado, Kristina, Max e Jeremy.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wesley Safadão é internado e equipe do cantor anuncia seu afastamento dos palcos

O cantor Wesley Safadão vai precisar se afastar temporariamente dos palcos por orientação médica. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 29, pela equipe do...

Famosos que se relacionaram com adolescentes

Para muitos casais, a idade é apenas um número. Celebridades namorando jovens estrelas também não é novidade, mas, em tempos da campanha #MeToo, alguns...

Fátima Bernardes abre o jogo e revela real motivo de deixar o ‘Encontro’; confira

A apresentadora Fátima Bernardes abriu seu coração ao vivo no “Encontro” desta quarta-feira, 29, e falou à Ana Maria Braga o que de fato...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com