Morre o ator Charles Siebert, de ‘Trapper John, M.D.’, aos 84 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morreu Charles Siebert, ator que deu vida ao Dr. Stanley Riverside II em ‘Trapper John, M.D.’. Tinha 84 anos. 

Foi a filha do artista, Gillian Bozanic, quem confirmou a notícia ao The Hollywood Reporter. Sabe-se que Charles Siebert morreu no dia 1 de maio, no Centro Médico U.C.S.F., na Califórnia, vítima de pneumonia na sequência de ter sido infectado com a Covid-19.

Siebert é mais conhecido por seu papel como o arrogante Dr. Stanley Riverside II no drama médico Trapper John, M.D., que também levou em sua carreira de diretor de TV.

Antes de aparecer na tela, a carreira de Siebert começou nos palcos, aparecendo em produções teatrais regionais em todo o país antes de fazer sua estreia na Broadway em 1967, e ele atuou em muitas grandes produções ao longo de sua carreira de ator.

Quando chegou às telonas, Siebert teve papéis notáveis em vários filmes, incluindo The Other Side of Midnight, Blue Sunshine, Coma, �?� E Justiça para Todos, e Oito Homens Fora, entre outros.

Na telinha, Siebert apareceu em dezenas de diferentes programas de TV e novelas, incluindo Dallas, Mary Hartman, Mary Hartman, One Day at a Time, The Love Boat, Murder, She Wrote e Xena: Warrior Princess, entre muitos outros.

Siebert primeiro ficou atrás das câmeras como diretor de TV em um episódio de Trapper John, M.D. e logo se concentrou em dirigir. Ele dirigiu vários episódios da série médica de sucesso, bem como episódios de muitas outras séries, incluindo Knots Landing, Pacific Blue, Silk Stalkings, Hércules: The Legendary Journeys e Xena.

Ele é sobrevivido por sua esposa, Kristine, seus filhos, Gillian e Christopher, e seus enteado, Kristina, Max e Jeremy.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Globo define estreia de Estrela da Casa e vai usar streamers de música para ter vencedor

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - A Globo já fechou a data de estreia e a dinâmica completa do Estrela da Casa, seu novo reality show musical que mistura o poder da música com os desafios de convivência. O comando será de Ana Clara Lima, que foi descoberta no BBB 18. A Folha de S.Paulo teve acesso

MC Binn fala sobre ansiedade desenvolvida durante o BBB24

MC Binn, ex Bin Laden, usou as redes sociais para desabafar sobre as crises de ansiedade que desenvolveu durante o confinamento do BBB24. O funkeiro revelou que não tem se sentido bem, mas que vai buscar ajuda médica. “Tem muita coisa boa por vir, então não é hora de desistir”, disse. “Um assunto muito importante:

Viih Tube faz desabafo nas redes após polêmica em aniversário da filha: ‘Traumatizou’

A festa da pequena Lua durou três dias e foi no interior de São Paulo; entre os convidados estavam famosos, amigos e familiares Reprodução/Redes Sociais/@viihtube A festa foi em Atibaia, interior de São Paulo, em um resort Nem tudo foi flores durante a grande festa de aniversário da pequena Lua,filha da influenciadora Viih Tubee o