Morre aos 40 anos Deborah James, jornalista e apresentadora da BBC

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Deborah James, jornalista e apresentadora da BBC, no Reino Unido, morreu nesta terça-feira, 28 de junho. Tinha 40 anos e lutava contra o câncer desde que em 2016 lhe foi diagnosticado um tumor no intestino.

A perda foi confirmada pela família através de uma postagem feita na conta oficial de Instagram da jornalista. 

“Estamos profundamente tristes por anunciar a morte da Deborah James; a mais incrível esposa, filha, irmã, mamãe. Deborah faleceu pacificamente hoje, rodeada pela família”, pode ler na legenda.

A família ressalta ainda o empenho de Deborah em procurar inspirar outras pessoas com a sua história, apoiar campanhas de caridade, angariar fundos e os seus esforços intermináveis �??�??para aumentar a consciencialização sobre o cancro. 

“Deborah compartilhou sua experiência com o mundo para consciencializar, quebrar barreiras, desafiar tabus e mudar a ideia sobre o cancro”, notaram ainda. 

Deborah James entrou nos cuidados paliativos, por estar com câncer em estado avançado, a 10 de maio deste ano.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Micareta de Feira: Confira a programação deste sábado

O terceiro dia de Micareta de Feira de Santana promete reunir grandes nomes da música nacional e local em mais um dia de folia na principal micareta do país. Os circuitos reúnem programações para toda a família, incluindo os pets. Saiba as atrações que animarão os Circuitos Maneca Ferreira, Charles Albert, Pranchão e no Palco

Davi rebate rumores do fim de relacionamento: ‘Minha vida eu resolvo’

Davi, campeão do BBB 24, falou das especulações sobre o fim do relacionamento com Mani Rêgo. Ex-BBB afirmou que não vai admitir fofocas sobre a vida pessoal por meio de transmissão ao vivo no Instagram. Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia.

Fórmula 1 volta à China após 5 anos com Verstappen de olho em tabu

Na última vez que a Fórmula 1 realizou uma corrida na China, o britânico e heptacampeão Lewis Hamilton ainda dominava a categoria. O ano era 2019 e o holandês Max Verstappen, da Red Bull, sequer tinha ganho seu primeiro mundial de pilotos. Então, o mundo foi atingido pela pandemia da Covid, o que impossibilitou o