Moradores registram sequência de explosões no metrô de Salvador; vídeo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um morador do Calabetão registrou, por volta de 5h40 desta segunda-feira (6), uma sequência com mais de 50 explosões em um minuto nos trilhos do metrô de Salvador, no trecho da chegada na Estação Pirajá.

No vídeo, é possível notar uma fumaça branca e faísca. A situação não afetou a operação no trecho, segundo a CCR Metrô. Não foi informado o que teria ocasionado o incidente.

Uma equipe de manutenção foi acionada como medida de segurança e apoio, mas a situação já está normalizada, segundo a concessionária.

Acidente no metrô

Seis pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na linha 1 do metrô de Salvador, na manhã da última terça (31). Dos feridos, dois são funcionários da CCR e quatro são passageiros que estavam em um dos vagões.

O médico do Samu Uenderson Araújo Barbosa que está atuando no atendimento às vítimas contou que os funcionários estavam no comando do carro de manutenção da CCR que bateu em um dos vagões.

Com o impacto da colisão, os passageiros – duas mulheres adultas, uma idosa e um homem – acabaram sendo projetados para frente, dentro do vagão. Segundo o médico, eles apresentavam dores abdominais e por isso foram regulados para o Hospital Geral do Estado e Hospital Municipal.

Os passageiros foram retirados do vagão por funcionários da CCR.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bandido faz mulher e filhos reféns dentro de casa em Alto de Coutos; equipes da PM estão no local

Um homem mantém uma mulher e os filhos reféns dentro de uma casa na Rua Fogo Morto, localidade conhecida como Jauá, no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio de Salvador.   De acordo com o site Alô Juca, o criminoso fugia das equipes da Rondesp BTS quando invadiu a residência. O imóvel está cercado por

Alvo de operação policial, subsecretário da Receita do DF é exonerado

Alvo da Operação Publicanos, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nessa quarta-feira (17/4), o subsecretário da Receita do Distrito Federal, Sebastião Melchior Pinheiro (foto em destaque), foi exonerado do cargo. A decisão, adiantada pela coluna Grande Angular, foi publicada no Diário Oficial (DODF) desta sexta (19/4). A Justiça já havia afastou o servidor

Ciências Criminais: Por que um juiz e um promotor não podem ser compadres no processo penal?

Na segunda-feira (15/04), o Bahia Notícias e diversos outros meios de comunicação divulgaram a suspensão, por determinação do CNJ, de magistrados que atuaram em processos da "Operação Lava Jato" que teriam burlado a ordem processual e violado o Código de Ética da Magistratura. Notícias dessa natureza nos remetem a discussões sobre a imparcialidade do magistrado