Monark diz que se arrepende de ter pedido desculpas em caso sobre nazismo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O youtuber Bruno Aiub, o Monark, disse em entrevista ao podcast Cara a Tapa que se arrepende de ter pedido desculpas depois de dar uma opinião bastante polêmica a favor do nazismo no Flow Podcast. Na ocasião, ele disse que entendia ser o mais correto a criação de um partido nazista no Brasil e acabou fora do programa.

“Não foi inteligente da minha parte pedir desculpa. Acho que eu devia ter ficado quieto. O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade”, disse.

“Eu entendo que vacilei na forma como eu me expressei, porque estava bêbado e, do jeito que falei, era muito fácil de ser interpretado de outra forma”, reforçou ele ao também lamentar que teriam havido cortes em que só apareceriam as falas a favor e não as que ele disse, por exemplo, que “todo nazismo é idiota”

“Eu não pedi desculpa pela minha ideia, pelo que penso. Ainda acredito na primeira emenda dos Estados Unidos, ainda acho que é uma excelente lei que rege sobre liberdade de expressão. Mas pedi desculpas pela forma como entreguei essa ideia para a população”, declarou o youtuber que também aconselhou a quem falar algo polêmico a não se desculpar.

“Porque quando você mostra sangue para uma turma de tubarões raivosos do cancelamento, a única coisa que você vai fazer é aumentar o apetite deles.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Capital Inicial agitará Brasília com mais de 7 horas de rock

Para comemorar os 64 anos de Brasília, a banda Capital Inicial preparou um show especial com mais de 7 horas de puro rock: a reedição do Música Urbana de 1983. O espetáculo ainda contará com as participações de Zélia Duncan, Scalene, Plebe Rude e Marcelo Bonfá na Arena BRB Nilson Nelson, no dia 20 de

Alok lança novo álbum ‘O Futuro é Ancestral’ com participação de lideranças indígenas do Acre

Com oito povos diferentes e fruto de mais de 500 horas de gravações, o projeto visa difundir a riqueza e a diversidade brasileira Reprodução/Instagram O álbum foi apresentado ao público no Dia dos Povos Indígenas O DJ Alok lançou, nesta sexta-feira (19) o seu novo trabalho artístico musical: “O Futuro é Ancestral”. O álbum, apresentado

Governo Federal deve apresentar proposta para tentar encerrar greves em universidades nesta sexta

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) prometeu apresentar, nesta sexta-feira (19), uma proposta específica para o setor da Educação, como resposta à mobilização de servidores de universidades e institutos federais por reajuste salarial. Nas últimas semanas, o movimento foi fortalecido, com várias instituições de ensino superior do país aprovando