Monark defende Gusttavo Lima em meio a polêmicas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O youtuber Bruno Aiub, 31, conhecido como Monark, foi ao Twitter para defender o cantor Gusttavo Lima, 32. O sertanejo fez uma live nesta terça (31) e afirmou estar prestes a “jogar a toalha”, depois uma série de suspeitas em contratações por prefeituras para shows.

“Gusttavo Lima está sendo cancelado injustamente”, escreveu o youtuber em seu perfil. O tuíte já tem mais de 16,7 mil curtidas e 2.300 comentários, em que diversos internautas debateram e discordaram entre si sobre a opinião de Monark.
Lima é alvo de uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro devido à contratação de um show em Magé, a 100 quilômetros da capital fluminense, por R$ 1 milhão. O inquérito investiga se houve irregularidades na negociação.
Durante a live, o cantor negou irregularidades e pediu cautela nas investigações, porém admitiu que cobra das prefeituras o mesmo valor dos contratantes privados e afirmou que a única coisa que tem para vender é a sua arte. Lima chegou a chorar enquanto falava.
“A gente paga as nossas contas com isso, a gente coloca comida na nossa mesa através do talento”, disse. “Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor. Tenho contas, funcionários para pagar.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

BBB25: Inscrições para a próxima edição serão feitas em dupla; entenda

Ainda estamos vivendo intensamente o BBB 24, porém, a edição do ano que vem, além de confirmada, já está dando o que falar. Em breve as inscrições serão abertas pela produção, que promete mais uma vez uma série de mudanças no reality mais popular do Brasil.    Segundo o Gshow, as inscrições para o Big

Solange Almeida passa por cirurgia não programada e adia compromissos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Solange Almeida, 49, precisou passar por uma cirurgia não programada e ficará em repouso absoluto pela próxima semana. A equipe da cantora informaram que Solange foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. "Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (29/3). A Sexta-feira Santa é feriado nacional. Para o fim de semana prolongado, a prefeitura da cidade de São Paulo divulgou o que abre o que fecha na capital paulista. Todas as 32 subprefeituras estarão fechadas. Saúde