Miss Brasil morre após operação às amígdalas, aos 27 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Gleycy Correia, que ficou conhecida por ser Miss Brasil, morreu após uma operação às amígdalas que a deixou em coma. 

A modelo, natural de Macaé, Rio de Janeiro, faleceu esta segunda-feira, 20 de junho. Gleycy teria sofrido uma hemorragia e ainda um ataque cardíaco dias após a intervenção. 

“Ela teve uma parada cardíaca no dia 4 de abril e, desde então, ficou em coma, sem atividade neurológica”, informou uma amiga próxima da família. 

O funeral acontecerá hoje.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A evolução das Divas Pop: Das pioneiras às estrelas de hoje!

A palavra "diva" evoca a imagem de um tipo particular de mulher: dona de si, que sabe o que quer, vai lá e conquista e que serve de inspiração para os outros. Originalmente, ser uma diva significava ser cantora de ópera e sua etimologia vem de uma palavra latina para "deusa". Portanto, nesta galeria, vamos

Samba, pop e mais: o que fazer no DF este fim de semana

Faltam poucos dias para abril chegar ao fim, mas o mês ainda guarda boas atrações para os amantes de cultura. No Distrito Federal (DF), a programação tem nomes como Roupa Nova, Sorriso Maroto, IZA e Bruce Dickinson. Além disso, conta com sambas gratuitos pela cidade e atrações que prometem divertir a criançada. Confira abaixo a

Porto Seguro deve reeditar disputa entre grupos de Jânio Natal e Cláudia Oliveira, e estrangeiro surge como “3ª via”

Um dos maiores destinos turísticos do estado - e do Brasil -, além de política e economicamente influente no estado, Porto Seguro será palco de uma disputa política acirrada este ano. A decisão deve ser impactada por questões de infraestrutura - especialmente após o impacto das mudanças climáticas na região -, turismo e disputas territoriais.